“Interessante!”
Avaliação sobre Favela Santa Marta Turismo

Favela Santa Marta Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: A Favela Santa Marta tem uma das vistas mais bonitas do Rio. Faça um tour autêntico com guias moradores e credenciado pela CADASTUR,onde foi palco para Michael Jackson, Madonna e outros... Seja você também um visitante ilustre! Viva essa Experiência!!!
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou 5 de Outubro de 2016

Visitar esta favela é um passeio enriquecedor. Subimos de bondinho e o retorno pelas escadarias estreitas. Almoçamos feijoada num boteco local. Experiência enriquecedora!! Todos os moradores são muito atenciosos e receptivos.

SaleteTour, Proprietário do(a) Favela Santa Marta Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Outubro de 2016

Muito obrigada e volte sempre!

Avaliou 29 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Eu e uma amiga fizemos um passeio muito interessante e enriquecedor com a guia Salete Martins. Ela é uma profissional qualificada, simpática, atenciosa, gentil e moradora da comunidade, o que, obviamente, torna o passeio mais seguro e intimista. Foi uma ótima oportunidade para romper diversos preconceitos que possuía e verificar novos modos de vida. É um passeio singular que contribuiu muito para o meu crescimento pessoal. É, convém repetir, bastante seguro. Os moradores são muito receptivos, inclusive. O valor cobrado é acessível. Recomendo essa experiência à todos!

SaleteTour, Proprietário do(a) Favela Santa Marta Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Setembro de 2016

Muito obrigada pela visita e volte sempre!

Avaliou 7 de Outubro de 2015

Estive com um grupo de amigos estudantes de turismo a fim de realizarmos uma visita técnica, fomos orientados pela guia Salete Martins, vale à pena ressaltar sua gentileza em nos mostrar cada ponto da região, inclusive o local por onde passou Michael Jackson. Lugar muito interessante, nos mostra a realidade das comunidades brasileiras. Só deixa a desejar em relação à sanitários, não possui infraestrutura suficiente para atender a demanda de turistas. No mais, recomendo.

Avaliou 24 de Agosto de 2015

Passamos uma tarde incrível com o guia Elias Duarte! Ele nos apresentou a favela nos seus mais diversos aspectos, sempre com alegria e satisfação no rosto. Fizemos uma "mini" trilha e chegamos a um local aonde pudemos ter a vista mais linda do Rio de Janeiro - do Pão de Açúcar ao Corcovado. Vale muito a visita e super encomendo o guia!

Avaliou 10 de Julho de 2015

Quando um turista vem ao Rio e pergunta ou me pede para conhecer uma comunidade, digo não. A única oportunidade que tive de fazer, me arrependi. Ganhamos a oportunidade de fazer o tour de graça, fui com minha mãe, super animadas em conhecer. O Guia ia super rápido, e não nos esperava, eramos as únicas mulheres, e minha mãe tem idade mais avançada. conhecer a outra realidade da cidade, e o ponto por onde passou Michael Jackson é interessante, mas no final, na hora de voltar, o guia se mandou na frente e nós ficamos para tras quando um grupo bem esquisito nos abordou e ficou falando "graças" para mim, sem nem mesmo respeitar minha mãe, e usando drogas, ali na frente dos turistas. me arrependi e além de não voltar nunca mais, não recomendo a ninguém.

SaleteTour, Proprietário do(a) Favela Santa Marta Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Outubro de 2015

Jessica, aqui na Favela Santa Marta,durante a temporada todos fazem parceria com várias empresas de fora.
A minha empresa cujo o nome é Favela Santa Marta Turismo, é composta por 3 guias credenciados: Salete Martins (eu), Veronica Moura e José Carlos. Te garanto que não foi nenhum de nós que fez o tour com você e sua mãe.
Aqui em Santa Marta existem um total de 6 empresas de turismo.
Convido-a para um novo passeio e verás que minha empresa oferece serviços com autenticidade e excelência no atendimento.

Os viajantes que viram Favela Santa Marta Turismo, também viram

Já esteve em: Favela Santa Marta Turismo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos