“No começo era bom...”
Avaliação sobre LeMax Hamburgueria

LeMax Hamburgueria
Bairro: Centro
Descrição: Os melhores burgers e sanduíches o cliente encontra no LeMax. Em adicional temos almoço executivo e deliciosos crepes e saladas. Café da manhã com diversas opções de pães, sanduíches e acompanhamentos. Nosso Milk Shake é reconhecido como o melhor do Rio. Temos também açaí e sucos naturais deliciosos, produtos que são a cara do Rio.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui algumas vezes tanto no do Centro como no de Botafogo. Nas primeiras vezes eu amei, a carne era boa independente do ponto, e tudo era lindo, eu indicava pra todo mundo. Mas fui uma vez no fim de março e a qualidade dos produtos ja não era a mesma, a carne mal passada estava "mugindo" e não dava pra comer; estava com mais três pessoas e a opinião era a mesma entre todos. Voltei no começo de abril e não parecia mais o hamburguer artesanal que fez a fama, a carne parecia de hamburguer gourmet de mercado. Resisti e dei mais uma chance, fui ontem (30 de abril) e levei meu namorado que estava doido pra conhecer, a decepção se manteve. Essa última vez foi no de Botafogo, a noite (quando já tem atendimento nas mesas) e a atendente não sabia nem esclarecer as dúvidas quanto aos sanduiches; os ingredientes nao pareciam frescos e a carne parecia de mercado... Numa área com TT Burguer e Fry's, perderam uma cliente, a indicação, etc.

mtmazzoni, Proprietário do(a) LeMax Hamburgueria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Oi Nanda,

nossa carne continua a mesma, com o mesmo tempero, feita nos mesmos equipamentos e com o mesmo capricho. Os ingredientes do LeMax melhoram cada vez mais, pois qualidade e sabor são o norte da empresa. Nos últimos meses introduzimos o delicioso pão australiano, usamos queijo cheddar inglês legítimo, nossas batatas são importadas...

Essa qualidade é percebida por 99% dos clientes como pode ser visto em nossas avaliações na web e também nas nossas pesquisas de satisfação.

Se possível entre em contato com o nosso chef Hugo que entenderá o que aconteceu contigo e certamente trará sua satisfação com o LeMax de volta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hambúrgueres do Rio de Janeiro.
Qualidade e atendimento nota 10.
O retaurante é especializado em hambúrguer.
Também existem pratos executivos.
Fica no centro do Rio de Janeiro, próximo ao Porto.

Jblucena,

ficamos felizes que você teve a verdadeira experiência LeMax.

Trabalhamos com muito amor e dedicação para fazer o seu dia mais gostoso.

Esperramos que você volte sempre e nos dê feedback sempre que achar pertinente.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

pão de alho simples mas inesquecível, exatamente o que eu esperava. Hamburgueres com originalidade e bem saborosos

André,

ficamos felizes que você teve a verdadeira experiência LeMax.

Trabalhamos com muito amor e dedicação para fazer o seu dia mais gostoso.

Esperramos que você volte sempre e nos dê feedback sempre que achar pertinente.

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Fui duas vezes nesse mês. Uma no final do carnaval e outra ontem, dia 24/02. Ontem comi o Kevin Bacon e definitivamente a carne não vem ao ponto. Desisto. A melhor opção acaba sendo o King, esse sim vem ao ponto, talvez pelos 320g de carne.

PCRIDER,

você não especificou o ponto que pediu o Kevin Bacon, mas ele é oferecido AO PONTO E BEM PASSADO.

O King Kong vem AO PONTO PRA MAL. Pelo visto você gosta de mais mal passado. Peça o Kevin Bacon MAL PASSADO para ver se é do seu agrado. Não oferecemos esse ponto por uma questão de demanda, mas se você pedir será feito assim.

Se desejar procure o chef Hugo que te dará atenção especial caso ele esteja na loja, pois ele divide o tempo entre as lojas

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Comi no LeMax no Kevin Bacon que estava maravilhoso!!!!!
Pedi o trio, com batata rústica e uma bebida (pedi suco de morango, não gosto de refri).
A batata estava muito boa, não estava salgada e nem cheia de gordura. Veio com um molho maravilhoso (não lembro o nome).
O suco está ótimo, feito com fruta mesmo!!!
O Kevin bacon estava muito saboroso. A minha carne não estava tão bem passada quanto eu gostaria, mas ainda assim estava ótimo.

A atendente que estava do lado de fora (acho que Luiza) também é muito simpática. Ela me ajudou a escolher o lanche e entregou na mesa também.
Toda a equipe é muito alegre e muito solicita.

E

Os viajantes que viram LeMax Hamburgueria, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou LeMax Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!