Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

fala simao,
minha experiencia no vila gale do rio de janeiro que fiquei hospedado de 05 a 06 de fevereiro
Aluguei um quarto tripo pelo booking.com e quando cheguei no hotel, nos colocaram num quarto terreo, onde a terceira cama era um sofá cama muito ruim.
Reclamei e trocaram de quarto para o prédio novo. Colocaram a 3a cama e foi satisfatório. A bronca foi o ar condicionado desse quarto que estava muito ruim, passamos calor a noite. Achamos o hotel com cara de "precisando de manutenção".
No cafe da manhã, só faltaram os croissants que são top.
Antendimento bom, check-in/out rapidos
Piscina TOP

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Estimado Cliente,

Como deve compreender, a rede de Hotéis Vila Galé preza por oferecer o melhor a nível de qualidade para os nossos Clientes. Não queremos de forma alguma que os nossos Clientes saiam insatisfeitos da nossa unidade. Fique certo de que tomamos devida nota da sua observação e que iremos verificar o ocorrido. Agradeço desde já o vosso comentário e esperamos poder recebê-lo novamente em nossa unidade.
Com os meus cordiais cumprimentos,

Publicada em 5 de fevereiro de 2019

Sabe aquele hotel que fica no centrão e você não dá nada por ele mas quando você adentra Você faz um UAU! O barulho, a poluição e o agito ficam lá fora, dentro um paisagismo oderno e super bem cu8dado, uma piscina deliciosa e bonita com um serviço de restaurante muito bom. Vc não vai quere ir à praia.O café da manhã dos mais completos e sboa qualidade, quartos novos com camas king e ducha deliciosa. O preço excelente. Não é de se fazer um UAU.... obs: o hotel não tem estacionamento mas tem acesso ao centro e lapa faceis

Data da estadia: fevereiro de 2019

Estimado Cliente,
Gostaria de agradecer a sua preferência pelo nosso Hotel e por ter enviado o comentário, o qual mereceu a minha melhor atenção. Na qualidade de responsável máximo pelos serviços prestados ao Cliente nesta unidade, congratulo-me que tenhamos ido de encontro às suas reais expectativas, conforme referido no review que teve a amabilidade de dirigir. Gostaria de vos informar que nós possuímos sim estacionamento. Na expectativa de voltar a receber V.Exª, no Vila Galé Rio de Janeiro num futuro próximo, apresento os meus sinceros cumprimentos subscrevendo-me com toda a consideração.

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A estadia de final de semana ocorreu após uma semana intensa de trabalho, então a minha expectativa era de obter conforto e praticidade.
O processo de check in foi bem tranquilo, o quarto bastante confortável.
A estrutura do hotel muito bacana, com um ar de resort urbano que gera uma atmosfera bem agradável.
O café da manhã é extremamente bem servido com muitas opções, incluindo grande diversidade de pães, queijos e bebidas alcóolicas.
Consegui um late check out tardio.
Recomendo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2019

Caro Cliente,
O objetivo do grupo é tentar agradar na sua totalidade o cliente. É de muito bom grado, quando recebemos um retorno de satisfação como o vosso. A equipe no qual tenho o privilégio de dirigir se esforça ao máximo para atendermos as expectativas dos nossos Clientes.
Agradeço o vosso comentário,

Publicada em 28 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive no hotel nesse último final de semana do Feriado em SP, o Hotel é muito bom de estrutura, um casarão antigo reformado, mas por dentro o Hotel é bem decorado e agradável, além de possuir uma piscina maravilhosa!!!
O negativo vai para o Atendimento / Serviço que deixa muito a desejar, o pessoal da recepção é totalmente despreparado em todos os sentidos, meus problemas começaram já na entrada do Estacionamento, pois o mesmo estava lotado de veículos dos funcionários e tive que ficar parado na rua esperando resolverem essa situação, mas o pior aqui é a grosseria do responsável pela garagem, após passar essa dificuldade fui para o Check-in e mais problemas, reservei um quarto extra para crianças conforme orientação da própria Gerente do Hotel (Andrea) e adivinhem, não tinha disponível quartos conectastes, queriam que eu deixasse uma criança de 8 anos sozinha em um outro quarto longe dos pais, pedi para falar com o Gerente Geral e fiquei aguardando ele por 4 horas, só consegui falar com o Gerente Geral e resolver a questão dos quartos conectantes após descer na Recepção e me negar a sair de lá até a resolução do problema, aí então fiquei sabendo que o Gerente só foi acionado naquele momento, antes quando solicitei eles não tinham feito nada. O Gerente Geral resolveu o quarto conectante em minutos, ou seja, falta de preparo e vontade da Recepção em resolver. O Ápice foi na saída do Hotel, solicitei pela manhã a gentileza de um check-out até as 14h00, o que foi negado pelo hotel, negam essa pequena gentileza a todos os hóspedes e aí adivinhem o que acontece, deixam apenas 02 colaboradores as 12h00 para fazer o check-out de um hotel que estava lotado, ou sejam pedem para todos saírem no mesmo horário para perderem 40 minutos na fila do Check-out.
O Atendimento tem que ser revisto URGENTEMENTE nesse hotel!!!

Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel tem uma proposta interessante, uma construção antiga transformada em hotel. Os quartos sao amplos, o café da manhã é excelente e área da piscina é muito agradável. Porém os pontos positivos se anulam por conta do atendimento da equipe. Pegamos uma fila de 40 minutos para realizar check out em um Domingo. Ao passar pela recepção cumprimentávamos os recepcionistas e eles nunca respondiam. Vale como ponto de melhoria.

Data da estadia: janeiro de 2019
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2019

Com os meus cordiais cumprimentos,