“Bom lugar para compras e almoço”
Avaliação sobre Deli Delícia

Deli Delícia
899 de 13.849 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Delicatessen
Bairro: Botafogo
Descrição: De repente, você começa a pensar que tem muitas possibilidades à mesa. Sim, dessa vez na sua casa. Sim, é isso que vamos lhe oferecer. Inúmeras formas de reunir a família, os amigos, de fazer da sua mesa um ponto de encontro. Nós queremos que esse seja o seu lugar, o melhor lugar para comprar aquele pão, para encontrar o vinho de uma safra especial ou, quem sabe, para fechar a lista de convidados que degustarão na sua casa uma carne exótica. O Rio não conhece ainda esse jeito de consumir. A Deli Delícia chega com a promessa da descontração que o carioca tem na hora de comer bem. Em todos os setores, tudo será pensado para expandir os seus sentidos. Da comida in natura à semipronta, a ser levada para casa. Pode se preparar! Você ouvira histórias de iguarias e, de um jeito muito especial, será atendido com exclusividade e respeito.
Avaliou 24 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Estive no complexo Vogue Square na Barra. Estava hospedado no hotel do complexo. O local é moderno e oferece, alem da delikatessen, um buffet a kg no almoço e tb para o happy hour. O preço é razoável e a comida é de boa qualidade. O porém ficou para um torresmo servido junto com a feijoada tradicional: estava muito duro. O restante estava bom

DeliDelicia, Gerente de relações públicas do(a) Deli Delícia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Maio de 2017

Ficamos muito felizes em saber que você gostou da nossa loja.
Muito obrigada pela sua avaliação. O seu feedback é fundamental pra todos nós da Deli Delícia.
Seja sempre bem-vindo!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Deli Delícia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 21 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Você encontra de tudo, refeições saudáveis, guloseimas... Os pães são uma delícia, o buffet de café da manhã é bom, o atendimento é legal.

Muito obrigada pela avaliação tão positiva. O feedback dos nossos clientes é fundamental pra todos nós da Deli Delícia.
Seja sempre bem-vinda!

Avaliou 5 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Preço caro atendimento horrível. Furaram fila e ao reclamar com a atendente ouvi : se quiser reclame com o gerente. Depois pedi para dividir as compras em sacos diferentes jogaram um monte de saco para EU fazer. Vc paga caro e não leva nada em troca. A 200m tem um Zona Sul que vc consegue ser atendido melhor. Eu não volto mais e se fosse vocês também não iria.
Poor service and expensive place. If you walk 200 meters you will find a supermarket cheaper with better service. Please don't go there.

Lamentamos muito que tenha tido essa má experiência em uma de nossas lojas e pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido, pois esse não é o padrão de atendimento que gostaríamos de ter lhe proporcionado.
Nós buscamos oferecer aos nossos clientes, momentos especiais, atendimento com qualidade e exclusividade, respeito e incríveis sabores.
Seu feedback é muito importante para continuarmos trabalhando sempre em prol do melhor para todos os nossos clientes.
Passamos os fatos citados para a os devidos responsáveis e esperamos que mude de ideia e volte a loja para tentarmos amenizar essa má impressão.

Avaliou 28 de Fevereiro de 2017

Um excelente programa de fim de tarde. Sem muita confusão, um buffet de antepastos acontece a partir de 17h, preço ótimo e opções deliciosas.

Avaliou 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Vinhos, cervejas, queijos, frios, patês e chocolates - como se não bastasse todas essa oferta, a casa ainda produz massas semiprontas, sorvete, pães, doces finos e bolos. Dá pra passar o dia se perdendo na bonita loja de Botafogo, que tem também produtos hortifruti selecionados. Deu fome? No mezanino pode-se tomar café da manhã, almoçar e jantar.
Tudo isto com um visual muito bem cuidado e atendimento atencioso dos funcionários.

Os viajantes que viram Deli Delícia, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Deli Delícia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos