“Maravilhoso”
Avaliação sobre Rio Vegano

Rio Vegano
1.230 de 14.355 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Descrição: Comida saúdavel de verdade e 100% vegana!
Publicada 23 de abril de 2017

Lugar pequeno mas aconchegante e atendimento cordial, comidas maravilhosas! Preço justo. Destaque para a feijoada vegana e os sucos naturais. Além do prato principal, acompanha uma entrada. E ainda tem sobremesas e salgados a parte.

Publicada 17 de abril de 2017

Local bem pequenininho ao final da rua barata ribeiro, perto do metro cantagalo. Feijoada vegana muito boooa. Sucos de abacaxi com hortelã e maracujá com gengibre tbm!

Publicada 25 de janeiro de 2017

Esse pequeno restaurante bem perto da entrada do túnel na Barata Ribeiro, pouco depois da estação Cantagalo do Metro, é realmente um achado! Com atendimento super atencioso e justos 19,90 no prato executivo ele ganhou um espaço no meu coração. Comi a feijoada vegana e gostei. O suco de maracujá com gengibre e um toque de mascavo, dica da atendente, é fantástico. De sobremesa pedi um bolinho de cacau que parecia ter um creminho de raspas de laranja no meio, enfim bem delicioso. Não funciona aos domingos ok? São duas opções de prato o que permite usar melhor os insumos e evitar o desperdício. Particularmente, estou sempre aberta a esses formatos de atendimento que otimizam recursos. Adorei e volto para conhecer mais pratos.

Publicada 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

É maravilhoso entrar em um restaurante e não ter que ficar perguntando os ingredientes de cada prato para saber se posso comer, quando se é vegano isso acontece inúmeras vezes, lá já não temos que passar por isso e encontramos várias opções deliciosas.

Publicada 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A feijoada vegana é muito saborosa, super recomendo. Além dos sucos, na ocasião experimentei o de maracujá com gengibre, lugar ideal para quem deseja uma alimentação saudável, porém é pequeno e por vezes barulhento.

Os viajantes que viram Rio Vegano, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Rio Vegano? Compartilhe suas experiências!