“Falta de cuidado”

Cozinhas Italiana
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante durante o carnaval com a família, pedimos uma pizza tamanho família e dois nhoques a bolonhesa. Pizza média para sem graça e um dos nhoques com o molho azedo, e que eram para meus filhos! É inconcebível que um cozinheiro faça uma vida dessas, o cara está sendo pago para isso, e para zelar pelo bem estar dos seus clientes!

Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha namorada à pizzaria jantarmos na noite da final do Flamengo na Sul-americana, pois estávamos hospedados em Copa, onde haviam umas 5 mesas ocupadas. Não possuem cerveja 600ml, somente long neck, o ambiente é agradável, os funcionários bem antigos de casa, por isso, acho que nos atenderam de forma normal. A pizzaria trabalha com 4 tamanhos de pizzas, P/M/G/EG, produtos de altíssima qualidade, pois pedimos 2 pizzas, uma delas meia mozarela e meia calabresa sem mozarela (somos paulistas e esta prática é normal), já a outra meia berinjela e meia camarão com catupiry. A massa é bem fina e vem recheio na medida certa que particularmente eu gosto de pizzas com recheio normal sem abundância em relação à quantidade. O ponto forte da pizzaria são os ingredientes de primeira qualidade. Não voltaria ao lugar.

Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Descobrimos por acaso. Fomos atraídos pelo preço. Valeu a pena. O local é pequeno e tivemos um ótimo atendimento. Tem varias opções de refeiçåo além das pizzas de vários tamanhos. O galeto com varios acompanhamentos tão bom quanto ao dos vizinhos. Volto la pra conferir a pizza !

Avaliou em 26 de setembro de 2017

pizza gostosa, ambiente bom...
esperava algo mas ...porem a staff foi muito atenciosa e cortes...
pretendo voltar...

Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito ruim, despreparados .... derrubaram pizza no copo e nem perceberam. Cheiro de barata e veneno. Não gostamos

Os viajantes que viram Pizzaria Caravelle, também viram

Já visitou Pizzaria Caravelle? Compartilhe suas experiências!