“Contemporaneo”

Bar Sobe
987 de 14.413 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Contemporânea, Bar
Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é muito charmoso, tem um teto aberto e no dia que eu fui a noite estava super estrelada e com uma lua cheia linda!
É um lugar descontraído, com musica eclética, porem o som é alto, o que dificulta a conversa na mesa.
Cardápio de drinks e petiscos variado.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para grupos. Cerveja poderia ser mais gelada! Atendimento confuso. Pastel de queijo maravilhoso, vale muito o pecado! Fomos para comemorar o aniversário de uma amiga com boa música e quem sabe um pouco de dança! O show que começou atrasado, 23hs com dois meninos bonitos, se prendeu a várias músicas autorais ..... ninguém merece.... desesperador, seis autorais e uma conhecida! Francamente ninguém merece!!!!!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estava comemorando aniversário e namoro e escolhi o bar para essa data. Vi as recomendações aqui e Tentei contato pelo telefone do TripAdvisor não obtive resposta. Fiz contato via facebook fazendo uma reserva e também não fui respondida. No dia fui lá e não pude entrar.. estava lotado. A recepcionista falou “se não tem nome na lista nem sobe”. Constrangimento total, pois cadê essa lista? Cadê esse local para fazer reservas..

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com amigos, música ao vivo, comidinhas e drinks deliciosos, além de tudo isso, existe um teto retrátil que nos proporcionou um céu estrelado com um coqueiro expetacular. Nossa noite foi perfeita.

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos drinks, petiscos, música ao vivo num ambiente muito legal, mesas espaçadas e se o tempo ajudar um lindo visual do cristo!

Os viajantes que viram Bar Sobe, também viram

Já visitou Bar Sobe? Compartilhe suas experiências!