Destaques da avaliação
Segunda vez, sempre perfeito

Em nossa segunda visita ao Rio, não hesitamos em chamar o Marcelo, da MKP. O Marcelo é como um... leia mais

Publicada há 6 dias

nagelasantos79
São Paulo, SP
Leia todas as 121 avaliações

Publicada em 15 de julho de 2019

Nossa primeira viagem ao Rio de Janeiro e o guia Marcelo nos recepcionou com muita alegria, simpatia. Tem muito conhecimento da cidade, da história e seus encantos. Pontual, paciente e nos deixou muito tranquilo. Seu carro confortou todo o grupo (6 pessoas e 1 bebê). Tudo realizado conforme combinado. Aprendemos muito e pretendemos voltar.!! Obrigada

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Marcelo foi um guia muito bacana, sempre interessado no conforto do público e muito divertido entrando nas brincadeiras, ganhamos um amigo.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Marcelo é um excelente guia, muito querido e divertido, tem muito conhecimento e está sempre disposto. Foi uma viagem ótima, muito divertida e proveitosa. Todos os lugares que fomos foram bem aproveitados. Sempre tínhamos a opção do que fazer.

Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

O Marcelo é um excelente guia. É muito prestativo, muito atencioso, atende a todas as solicitações que fizemos e além disto conhece muito da história do Rio de Janeiro. Realmente foi um excelente passeio; muito divertido e com um tempo mais do que suficiente em cada parada. Recomendo muito o serviço da MKP Turismo.

Data da experiência: março de 2019
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2019

Muito obrigado por sua avaliação, é gratificante ter nosso trabalho reconhecido

Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Marcelo é muito simpático, prestativo, e ajuda muito nos passeios. Nitidamente entende bastante do que faz. Vim ao RJ com mais 5 amigos e foi muito legal. Indico muito!

Muito obrigado por sua avaliação, é gratificante ter nosso trabalho reconhecido