“Recomendo!!!!”
Avaliação sobre MKP Turismo

MKP Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Turismo receptivo no Rio de Janeiro
Avaliou 18 de Setembro de 2017

Minha viagem para o RJ foi com o intuito de ir para o Rock in Rio, e como ficaria uns dias a mais gostaria de fazer um tour para conhecer a cidade, mas tive dificuldade com algumas empresas de turismo para reservar, pois como eu fiquei hospedada na Barra da Tijuca, não me buscariam no hotel, então pesquisei e encontrei a MKP pelo TripAdvisor com ótimas avaliações e não hesitei em entrar em contato, prontamente o Marcelo respondeu os questionamentos que fiz, e me atendeu super bem desde o primeiro contato via e-mail, perto da minha chegada na cidade por whatsapp e claro no momento do city tour. Num momento em que a cidade estava cheia de turistas, e que os principais pontos estariam com um fluxo muito grande de pessoas, ele soube nos levar nos melhores horários para aproveitarmos e assim termos uma bela recordação dessa cidade maravilhosa.
Muito obrigada pelo dia, e recomento a quem estiver procurando o serviço de guia!!!

MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Dezembro de 2017

Muito obrigado por sua avaliação, Gisele, sempre é muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido.

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Conhecemos o Marcelo através do site, e não nos arrependemos nem um pouco de ter fechado com ele. Um guia maravilho, pontual, extremamente profissional E MUITOO PACIENTEE.
Com certeza em 2018 eu e minha família retornaremos e com certeza ele será nosso guia.

Recomendo bastante

MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2017

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Conheci o Marcelo aqui no TripAdvisor, enquanto procurava alguém pra me levar conhecer a Cidade Maravilhosa, fui pelas avaliações e fui muito feliz na escolha, trata-se de um excelente profissional, bem humorado, pontual, conhece tudo no Rio. Eu e minha namorada fizemos um amigo aqui no Rio, recomendo com toda certeza e tornaria a usar seu serviço.
Um grande abraço Marcelão! Continue essa pessoa nota 10.

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive de passagem pelo Rio e não hesitei em contratar novamente o Marcelo.
Em Abril desse ano, contratei ele pela primeira vez, e curti muito o roteiro e os passeios que fizemos.
Novamente só tenho elogios a fazer. Mesmo num dia chuvoso, fizemos passeios bem interessantes por alguns museus.

Ele é muito profissional e competente. Além de que é bastante pontual. O preço cobrado é justo. As fotos que ele tira são ótimas também. Recomendo demais!

Avaliou 28 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Marcelo foi super profissional, pontual e honesto com os preços e informações. Mega paciente com nosso filho de 2anos. Voltaremos sempre e sempre indicarei.

MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Agosto de 2017

Os viajantes que viram MKP Turismo, também viram

Já esteve em: MKP Turismo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos