“A viagem perfeita”
Avaliação sobre MKP Turismo

MKP Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Turismo receptivo no Rio de Janeiro
Publicada 2 de fevereiro de 2015

Excelente trabalho! Profissionalismo, pontualidade, transparência, segurança, diversão. Tudo que se busca em profissionais do turismo foi encontrado nesta equipe! Contratamos profissionais e ganhamos grandes amigos! Outro ponto positivo foram os passeios personalizados, conseguimos conhecer lugares maravilhosos dentro do nosso tempo e dinheiro disponível. Pretendo voltar ao RJ em breve, não tenho dúvidas que vou contar com esta empresa.

Data da experiência: janeiro de 2015
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2015

Obrigado Gustavo pelas palavras tão gentis, foi muito bom ter vocês como clientes e melhor ainda como amigos.

Publicada 2 de fevereiro de 2015

MKT Turismo foi uma das melhores empresas de turismo que já tive o prazer de ser atendida. A equipe é fantástica, estavam sempre dispostos a fazer da nossa vontade uma realidade. A preocupação conosco mesmo após termos usufruído de seus serviços foi outro ponto a ser destacado, viraram realmente amigos. Adorei, o Marcelo e a Layla foram fantásticos, só tenho a agradecer e a recomendar. Obrigada novamente por fazer parte de uma das melhores viagens da minha vida.

Data da experiência: janeiro de 2015
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2015

Muito obrigado pela avaliação Evelyn, é sempre bom ver nosso trabalho reconhecido, devemos isso a seu grupo que foi fantástico.

Publicada 18 de dezembro de 2014

Serviço prestado com excelência, atingindo as espectativas.
Pontualidade, simpatia, muito conforto e espaço no veículo. Recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2014
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2014

Obrigado Silvia, foi muito bom atender a você e sua família.

Publicada 18 de dezembro de 2014

Galera, recomendadíssimo a MKP Turismo. O Marcelo é atencioso, prestativo e gente boa. Uma figura! Os serviços prestados são de qualidade, desde a pontualidade, o conforto do veículo usado, a segurança, até a finalidade como guia turístico. Qdo eu voltar ao Rio, com certeza acionarei o Marcelo. Ah, além do que ele não é careiro, faz um preço camarada. Fica aí a dica!

Pilar Gallego - São Paulo - SP

Data da experiência: setembro de 2014

Muito obrigado Pilar, foi muito bom fazer o tour com você e suas amigas. Sabe que quando voltar ao Rio você encontrará um amigo e não uma empresa.

Publicada 15 de dezembro de 2014

MKT Turismo uma das poucas empresas que oferecem transporte que posso indicar sem medo, sou guia de turismo no Rio e também proprietária de uma agencia de viagens e sempre que precisei dos serviços da MKP fui bem atendida, o Marcelo sempre muito pontual e atencioso com meus passageiros.
Obrigado parceiro e continue assim você vai longe!

Data da experiência: dezembro de 2014
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2014

Obrigado Leda, é sempre um prazer prestar serviço para você e sua agência.

Os viajantes que viram MKP Turismo, também viram

Já visitou MKP Turismo? Compartilhe suas experiências!