Destaques da avaliação
Viagem maravilhosa!!

Pegamos o Transfer in/out grupo de 16 pessoas guiado pelo Marcelo, gente boa, atencioso, muito... leia mais

Publicada há 1 semana
denysesuero
via dispositivo móvel
Comemoração no Rio

Fomos ao Rio comemorar o aniversário da nossa filha e por indicação de amigos procuramos o guia... leia mais

Publicada em 25 de setembro de 2018
Alexsandra M
via dispositivo móvel
Leia todas as 109 avaliações

Publicada em 18 de dezembro de 2014

Galera, recomendadíssimo a MKP Turismo. O Marcelo é atencioso, prestativo e gente boa. Uma figura! Os serviços prestados são de qualidade, desde a pontualidade, o conforto do veículo usado, a segurança, até a finalidade como guia turístico. Qdo eu voltar ao Rio, com certeza acionarei o Marcelo. Ah, além do que ele não é careiro, faz um preço camarada. Fica aí a dica!

Pilar Gallego - São Paulo - SP

Data da experiência: setembro de 2014
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2014

Muito obrigado Pilar, foi muito bom fazer o tour com você e suas amigas. Sabe que quando voltar ao Rio você encontrará um amigo e não uma empresa.

Publicada em 15 de dezembro de 2014

MKT Turismo uma das poucas empresas que oferecem transporte que posso indicar sem medo, sou guia de turismo no Rio e também proprietária de uma agencia de viagens e sempre que precisei dos serviços da MKP fui bem atendida, o Marcelo sempre muito pontual e atencioso com meus passageiros.
Obrigado parceiro e continue assim você vai longe!

Data da experiência: dezembro de 2014
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2014

Obrigado Leda, é sempre um prazer prestar serviço para você e sua agência.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Data da experiência: fevereiro de 2018
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2018

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Data da experiência: abril de 2018
MarceloKP, Proprietário do(a) MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2018