“Satisfeito ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Del Castilho
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estávamos passeando no shopping e chegamos na Rua do Rio , um local encantador e fomos recebidos pelo pessoal do restaurante. Chopp super gelado , atendimento muito bom e comida farta e gostosa.

Data da visita: janeiro de 2020

Estava eu e uma amiga, pedimos uma porção de isca de peixe que custava 43,90. E embaixo com a letra bem pequena estava escrita meia porção... quando chegou a conta foi cobrada a porção inteira 81,90!!! Segundo o Garçon, foi servida a porção inteira. Um peixe de péssima qualidade e gosto de terra. Não recomendo de jeito nenhum. Não me importo de pagar caro, contanto que o preço faça jus a qualidade... o que não é o caso deste restaurante. Não gaste seu dinheiro aqui!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 20 de dezembro de 2019

Tem um bom preço e a comida é servida a contento. O shop sempre bem gelado. Tem diversos ambientes, mas não tem ar condicionado.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 9 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive no local em um domingo, tarde/noite e a primeira e maior das insatisfações foi o atendimento. Um garçom me ofereceu uma mesa com muito desdém e má vontade, como se eu não estivesse pagando pra sentar ali. Pedi um pastel de camarão caríssimo, que além de demorar pra vir, veio frio por dentro. Não recomendo nem pra inimigo.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 17 de novembro de 2019

O lugar estava com poucas pessoas, comida não demorou para chegar. Garçom apresentou um pedido mais em conta, depois de nos mostrar o cardápio com valores mais altos. A comida estava boa,.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Petisco da Vila, também viram

Já visitou Petisco da Vila? Compartilhe suas experiências!