“kafta sem igual”
Avaliação sobre Bar Do Elias

Bar Do Elias
270 de 14.487 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fomos ao Bar do Elias. A kafta de carneiro ou a de carne são divinas. Foram as melhores que comi até hoje. O atendimento e excelente e o preço justo. Quem curte comida árabe não pode deixar de experimentar.

Publicada 19 de março de 2018

Fomos em quatro casais conhecer este bar. Atendimento muito bom, ambiente agradável, comida árabe deliciosa especialmente o trio de pastas e a cafta. E para quem gosta de um chopp, possui 10 torneiras de marcas top. Recomendo muito.

Publicada 12 de março de 2018

Fazer qualquer programa no Bar do Elias é uma excelente opção.
A qualquer hora vale a pena.
O atendimento é nota 10.
Os pratos são muito bons e fartos.
É sempre uma ótima escolha

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no restaurante no dia internacional da mulher. Foi divertido e o atendimento muito bom, con dicas de drinks e, no final, dicas dos melhores doces. Amo os doces árabes!
O ambiente é otimo, com varias opções de comidinhas para beliscar.
Fica na rua movimentada da Barra da tijuca, com muitas outras opções legais, mas o Bar do Elias fou uma ótima escolga.

Publicada 5 de março de 2018

Encontro de amigos no Sábado a noite é sempre bom, marcamos no Bar do Elias na Barra para um grupo de 10 pessoas. Atendimento bom e cordial, ambiente agradável, ficamos no salão com ar condicionado, pois estava uma noite linda, mas quente. Pedimos quibe cru,. pães com pastinhas, bufet com pratos frios, e variedades.

Os viajantes que viram Bar Do Elias, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Bar Do Elias? Compartilhe suas experiências!