“Me surpreendeu ”
Avaliação sobre Churrascaria Norte Grill

Churrascaria Norte Grill
7.781 de 14.407 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu simplesmente amei o rodízio de pizza que incluía p buffet, comida de qualidade , com preço justo , funcionários educados , ambiente limpo , ideal para ir com toda a família , ou reunião de negócios

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar, que agora se chama Park Grill, é um dos piores restaurantes que já fui na vida.

Sou vizinho ao local. Está sempre mais vazio que cheio não é à toa: comida extremamente cara pelo que oferecem, e definitivamente não sabem fazer carnes. Tudo com aspecto de passado, parece que foi requentado do dia anterior.

Por 70 reais o kg o mínimo que vc espera é alguma qualidade, o que não existe.

Publicada 10 de janeiro de 2018

o rodizio de pizzas é excelente, o de carne nao acho tao bom. tem espaço kids que achei super legal.

Publicada 24 de outubro de 2017

Boa pista para o almoço. Não cheguei a conhecer as pizzas da casa. Única ressalva é com relação ao funcionários que não atendem bem.

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar agradável. O rodízio de pizza é normal, crepes gostosos, a massa da pizza é fina e um pouco durinha, com direito a alguns petiscos (vi caldo de abóbora, de feijão, caldo verde, sopa de legumes, de ervilha, nhoque, espaguete e lasanha... preço bom 21 R$

Os viajantes que viram Churrascaria Norte Grill, também viram

Já visitou Churrascaria Norte Grill? Compartilhe suas experiências!