“Ótima comida japonesa.”

Cozinhas Japonesa
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou em 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Especializado em delivery, mas com algumas mesas na calçada, o extenso cardápio continua oferendo uma variedade indescritível de delícias orientais. Ficamos perdidos entre os inúmeros sushis, sashimis, temakis e yakisobas saborosos experimentados. Lugar simples. Preços adequados. Cerveja geladíssima. Excelente atendimento por Rosy (a proprietária) e sua família e funcionários.

Avaliou em 2 de março de 2017

Fomos duas vezes ao restaurante, a primeira vez até estava ok a comida, porém veio faltando coisa no pedido.
Na segunda vez, resolvemos tentar o rodízio, por sinal caríssimo para a qualidade que oferece.
Shimeji estava péssimo, carpaccio ruim, não veio tudo que pedimos, a entrada veio depois de tudo e quando desistimos e resolvemos pedir a sobremesa, veio errado novamente.

Avaliou em 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Eu era cliente de carteirinha do restaurante, só pedia sushi de lá e era sempre tudo maravilhoso.. Porém fui pedir esses dias e me chateei.. Pedi um Joe e uma porção de sushi, a moça ainda faz confusão com Joe e JoeJoe, o meu Joe veio sem a pasta de pimenta e achei duas espinhas. Ao inves de sushi ela me mandou sashimi que não estava muito fresco.. Enfim, não sei se foi o dia ou se está assim mas a vontade de pedir diminuiu infelizmente.

Avaliou em 11 de junho de 2016

O meu restaurante de comida japonesa preferido em Copacabana,o menu é delicioso além da higiene,também fazem entrega em domicílio.

Avaliou em 1 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Lugar simples, com mesas na calçada. Comida saborosa. Optei por um combinado de sashimi de salmão e atum e makimono Filadélfia. Depois um tempura de legumes. Tudo muito bem preparado. Porções de bom tamanho. Cerveja geladíssima. Garçom Carlos muito eficiente e gentil, inclusive dando explicações sobre os pratos. Também serviço delivery, com motoboys.

Os viajantes que viram Japan's Culinaria Japonesa, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Japan's Culinaria Japonesa? Compartilhe suas experiências!