Publicada em 30 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Lindo hotel, atendimento perfeito e piscina com sol da tarde! Próximo ao rio centro e da barra da Tijuca! Ótimo atendimento do Tarcisio no bar e sua Gin Tônica! Parabéns e voltarei mais vezes ao hotel!!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Prezado Carlos!

Foi um prazer recebê-lo no Grand Mercure Riocentro.
Aguardamos você novamente!

Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A decepção começou logo no telefonema para fazer a reserva do almoço de Páscoa. Solicitei mais informações e a atendente me pediu para retornar a ligação em 20min. pq iria verificar... Bom, cheguei com a minha família e solicitei 1 cadeira de criança, pois estávamos com uma criança de 3 anos. O restaurante estava super vazio e nada da cadeira chegar. Outra família chegou, solicitou a cadeira e eles deram! Solicitei novamente a cadeira, para outro funcionário e disse que não entendi, pq tínhamos chegado antes dessa família. A cadeira deveria ter ido para nossa mesa. O funcionário disse apenas que o restaurante só tinha 3 cadeiras de criança e que já estavam sendo usadas. Um absurdo um hotel, que ontem estava cheio de crianças, só ter 3 cadeiras e ainda não respeitar a ordem de chegada. Ponto 2, a feijoada estava bem sem graça, não tinha sabor. Faltou até laranja. Faltou tb uma decoração de Páscoa, um coelho para animar as crianças. Não basta fazer somente uma pequena mesa de sobremesas de chocolate. Enfim... decepção total. Uma pena, pois o hotel é lindo e bem localizado.

Data da estadia: abril de 2019
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019

Prezada Amanda!

Estaremos atentos a cada detalhe que citou!
Obrigado pelas suas observações, e esteja segura de nosso cuidado e atenção a cada apontamento.

Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, a estrutura é perfeita nada a reclamar
Quarto grande com uma ótima vista
A piscina também é muito boa, não é muito grande mas vale super a pena
Banheiro com um bom tamanho
Muito obrigado pelo ótimo atendimento que eu recebi

Prezado Rodrigo!

Obrigado pelas suas observações. Foi um prazer recebê-lo no Grand Mercure Riocentro.
Esperamos que esteja conosco novamente em breve.

Publicada em 19 de abril de 2019

Não tinha agua para toma banho. Ficamos presos no elevador. Quiseram nos expulsar um dia antes de completar o termino das diárias pagas antecipadas. Uma bagunça. Um desastre. Nunca mais, acho que nem de graça. Tentaram nos agradar com um jantar bem ruim.

Dica de quarto: Escolha outro hotel!
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Alex!
Lamentamos pelos eventuais trantornos ocorridos em sua hospedagem.
Esteja seguro de nosso cuidado e atenção acerca de cada apontamento.

Publicada em 17 de abril de 2019

Hotel é excelente, quartos confortáveis e limpos, cama e banheiro ótimos, com uma vista lindíssima. Check-in e check-out rápidos, pessoal bem treinado e gentil. Localização perfeita para quem vai ao Riocentro. Restaurante com pratos bem feitos e saborosos (mas valor do buffet alto R$ 64,00, não condizia com o ofertado. Café da manhã tb caro R$ 66,00 se pagar na hora). Porem o hotel lotou devido muitos eventos e não estavam preparados para isso. 1 elevador funcionando (tinham 4), staff não dava conta de repor o café da manhã, faltou água, pedido a la carte demorava muito. Tirando isso, foi uma ótimo estadia, estou satisfeita.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2019

Prezada Hóspede!

Esperamos que esteja conosco novamente em breve.