Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Bom atendimento, quarto excelente, comida gostosa, vista linda. Tudo muito bom, aconcechangante e confortável. Hospedagem incrível e inesquecível. Super recomendo o Grand Mercure Riocentro.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Prezada Ana!

Obrigado por expressar aqui seu contentamento!
Esperamos poder receber você novamente em breve.

Grato,

Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Escolhi a rede accor para garantizar minhas férias, uma noite em este hotel e o resto da estada no apart Adagio Ipanema, lamentablemente Esqueci o celular do meu marido um Samsung j2 e o cargador do meu celular iPhone, logo check out neste hotel com malas e bolsos (bagagem de 4 pessoas que están no Río de Janeiro desde o día 09/01) direto ao check in ao apart Adagio (podem confirmar check Inn e check out de ambos), uma vez no quarto procurei meu cargador e cadê ele ? Fique louca óbvio ... procuramos no carro, em todos os bolsos e malas e nada e ahí também percebemos que faltaba o celular do meu marido um simples Samsung j2... no outro dia fomos na recepçao do Adagio para que entrem em contato com a recepção do Gran Mercure e pediram para enviar e-mail logo 3 días ligue pois não teve resposta ao e-mail e lamentavelmente até hoje o único que me falam e que os objetos não estão no hotel e que nada podem fazer .... desiluçao total ... a 25 anos na hoteleria e meu marido 30 e atualmente ele, nunca vimos ter este trato com um cliente, nunca vimos não ter solução ao problema ... estaria mintiendo sobre o esquecimento de um Samsung j2 ?????
Uma pena ... nunca pensé ...

Data da estadia: janeiro de 2019
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2019

Estimada Sra.Maria, boa tarde!

Asseguramos à senhora que todos os procedimentos foram feitos no objetivo de encontrar o aparelho, com todo o cuidado e atenção. Entretanto, ainda assim, não foi localizado nas dependências do hotel, mesmo após aplicarmos e revisarmos os procedimentos de segurança, que já são costumeiramente utilizados, de maneira rígida e eficaz.
Precisamente a fim de assegurar a firmeza dos processos, houve um tempo de espera que lhe pareceu demasiado, mas necessário, ressaltamos, para que tivéssemos exatidão na informação.
Salientamos novamente nosso compromisso em atendê-los, e permanecemos à disposição.

Publicada em 27 de janeiro de 2019

Surpreendente, hotel limpo, confortável do lobyy aos quartos. Funcionários educados e humanos, sabem conversar mesmo além de tratar todos os hóspedes igualmente.
Qualidade nos quartos, academia, piscina e para mim especialmente o bar rs, Ernest é um cara sem igual, que pessoa incrível, conversativo, inteligente, gentil, agradeço muito a estadia que ele me proporcionou no bar, E agradecer ao Renato também, gente boa, me apresentou uma cerveja sensacional e quando eu disse que ia embora fez questão de agradecer e pedir o meu retorno em breve, divulgando os eventos do hotel.
Valeu a toda equipe Grand Mercure Riocentro !! Show !

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2019

Prezado(a) Hóspede!

Ficamos muito felizes pelo sua expressão de reconhecimento aos nossos colaboradores.
Tenha certeza de que repassaremos os elogios a todos eles.
Esperamos poder receber você novamente em breve.

Grato,

Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel ótima estrutura, quartos super confortáveis.
Falta uma atenção especial de serviço na cobertura. Tem que haver outra forma de solicitação de serviço.
Mais de 1h para ser atendida e mais de 50min para voltar com as bebidas...
Poderia ter acesso a noite toda na cobertura.
Hotel 5 estrelas mas pecam no detalhe com o azeite de péssima qualidade.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Flavia!

Obrigado pela avaliação a respeito do nosso hotel!
Estamos atentos a cada uma de suas observações!

Obrigado,

Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos uma semana maravilhosa nesse hotel que é espetacular em todos os quesitos.
Equipe nota 10 !
Atendimento top. Aconchegante e elegante.
Comodidade e excelente custo beneficio !
Vista maravilhosa do terraço .
Super bem equipado.

Data da estadia: janeiro de 2019
Grand Mercure R, Gerente geral do(a) Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2019

Prezado Heitor!

Obrigado pelas observações a respeito do nosso hotel!
Foi um prazer recebê-lo e esperamos que esteja conosco novamente em breve!