Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Um ótimo café da manhã, o serviço do bar do lobby também é muito bom, fácil transporte, excelente piscina, quarto, banheiro, serviço de quarto, tudo muito bom. Gostei de ficar no hotel com minha esposa e filha.

Data da estadia: outubro de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradeço pelos seus comentários referente ao serviço e nossas instalações!
Muito obrigado pela estada conosco e espero recebê-los novamente! Atenciosamente,

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Atendimento excelente do checkin ao checkout, hotel com linda decoração, sofisticado, charmoso, limpeza excelente e a localização é muito boa, ao lado de um shopping com muitas lojas de departamento, praça de alimentação, café da manhã farto, com muita variedade e qualidade e além de tudo isto ainda oferece um serviço de van para a praoa da reserva, tem convenio com o quisque cavalo marinho, que também oferece um ótimo atendimento, os funcionários que acompanham os hospedes até a praia sempre atenciosos e solicitos, eu amei o Hilton Barra

Dica de quarto: quartos mais altos para ter acesso ao lounge ( categoria diferenciada)
Data da estadia: janeiro de 2019

Agradeço pelos seus comentários referente ao serviço e nossas instalações! De fato, estamos em uma região bem localizada da Barra da Tijuca . De fácil acesso ao aeroporto do Galeão e principais vias da região da Barra e Jacarepaguá. Muito obrigado pela estada conosco e espero recebê-lo novamente! Atenciosamente,

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Gostei muito do hotel. Pela localização e a tranquilidade que oferece aos hóspedes.Oferece um excelente café da manhã prestados pela uma excelente equipe.Tive a oportunidade de saborear um dos pratos oferecidos para um jantar de primeira qualidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Muito Obrigado por nos escolher para sua estada no Rio de Janeiro!

Trabalhamos sempre para que nossos hóspedes sintam-se em casa e que nosso hotel seja sempre a referência na Cidade.

Espero que tenhamos mais oportunidades de poder lhe receber.

Publicada em 6 de fevereiro de 2019

Hotel maravilhoso, imponente, lobby com pé direito altissimo, cafe da manha delicioso. quarto com blackout total, ar condicionado everest, banheiro de mansão. Me senti em casa. quase perdi a hroa para acordar.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Fico feliz que tenha gostado do nossocafé da manhã! Encaminhei seu comentário ao nosso Chef, equipe de cozinheiros e atendentes.

Espero que retorne ao nosso hotel para experimentar outras delicias do nosso cardapio.

Muito obrigado e esperamos recebê-lo em breve!

Publicada em 30 de janeiro de 2019

Hotel de luxo! Café da manhã delicioso e farto. Quartos amplos com camas super confortáveis. Limpeza impecável. Perto de um dos melhores shoppings do RJ (Barra Shopping). Funcionários gentis e sempre à disposição.

Data da estadia: janeiro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Muito bom saber que fomos sua opção em sua visita ao Rio de Janeiro e que conseguimos atingir suas expectativas. Trabalhamos para que nossos hóspedes sintam-se cuidados em nosso hotel e quando recebemos comentários como o seu sabemos que estamos no caminho certo. Faça do Hilton Barra sua casa .