O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.824)
Filtrar avaliações
1.824 resultados
Pontuação dos viajantes
1.456
272
63
18
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.456
272
63
18
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 1.824 avaliações
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Um ótimo café da manhã, o serviço do bar do lobby também é muito bom, fácil transporte, excelente piscina, quarto, banheiro, serviço de quarto, tudo muito bom. Gostei de ficar no hotel com minha esposa e filha.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 299luizb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, Gerente geral do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradeço pelos seus comentários referente ao serviço e nossas instalações!
Muito obrigado pela estada conosco e espero recebê-los novamente! Atenciosamente,

Klaus Ziller
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Atendimento excelente do checkin ao checkout, hotel com linda decoração, sofisticado, charmoso, limpeza excelente e a localização é muito boa, ao lado de um shopping com muitas lojas de departamento, praça de alimentação, café da manhã farto, com muita variedade e qualidade e além de tudo isto ainda oferece um serviço de van para a praoa da reserva, tem convenio com o quisque cavalo marinho, que também oferece um ótimo atendimento, os funcionários que acompanham os hospedes até a praia sempre atenciosos e solicitos, eu amei o Hilton Barra

Dica de quarto: quartos mais altos para ter acesso ao lounge ( categoria diferenciada)
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, emonti m
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, Gerente geral do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradeço pelos seus comentários referente ao serviço e nossas instalações! De fato, estamos em uma região bem localizada da Barra da Tijuca . De fácil acesso ao aeroporto do Galeão e principais vias da região da Barra e Jacarepaguá. Muito obrigado pela estada conosco e espero recebê-lo novamente! Atenciosamente,

Klaus Ziller
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Gostei muito do hotel. Pela localização e a tranquilidade que oferece aos hóspedes.Oferece um excelente café da manhã prestados pela uma excelente equipe.Tive a oportunidade de saborear um dos pratos oferecidos para um jantar de primeira qualidade.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Paradise36680315714
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, Gerente geral do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito Obrigado por nos escolher para sua estada no Rio de Janeiro!

Trabalhamos sempre para que nossos hóspedes sintam-se em casa e que nosso hotel seja sempre a referência na Cidade.

Espero que tenhamos mais oportunidades de poder lhe receber.

Klaus Ziller
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de fevereiro de 2019

Hotel maravilhoso, imponente, lobby com pé direito altissimo, cafe da manha delicioso. quarto com blackout total, ar condicionado everest, banheiro de mansão. Me senti em casa. quase perdi a hroa para acordar.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado, Leo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, Gerente geral do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Fico feliz que tenha gostado do nossocafé da manhã! Encaminhei seu comentário ao nosso Chef, equipe de cozinheiros e atendentes.

Espero que retorne ao nosso hotel para experimentar outras delicias do nosso cardapio.

Muito obrigado e esperamos recebê-lo em breve!

Atenciosamente,

Klaus Ziller
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de janeiro de 2019

Hotel de luxo! Café da manhã delicioso e farto. Quartos amplos com camas super confortáveis. Limpeza impecável. Perto de um dos melhores shoppings do RJ (Barra Shopping). Funcionários gentis e sempre à disposição.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado, julibali
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, Gerente geral do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito bom saber que fomos sua opção em sua visita ao Rio de Janeiro e que conseguimos atingir suas expectativas. Trabalhamos para que nossos hóspedes sintam-se cuidados em nosso hotel e quando recebemos comentários como o seu sabemos que estamos no caminho certo. Faça do Hilton Barra sua casa .

Klaus Ziller
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações