Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização um shopping do lado... basta atravessar a rua, funcionários atenciosos e bastante simpáticos.

Uma vista surreal da piscina aquecida.
Recomendamos e voltaremos com certeza !!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Klaus Z, General Manager do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Muito bom saber que gostaram de nosso hotel e dos serviços.

O shopping ao lado é bastante conveniente com ótimas opções de entretenimento e compras.

Espero que volte mais vezes.

Publicada 18 de junho de 2018

Maravilhoso; Excelente; Luxuoso; agradável. ótimo atendimento, higiene de primeira, quarto muito confortável. chuveiro delicioso, instalações de muito bom gosto, ótima localização ao lado de shopping, café da manhã de primeira. Eu recomedo.

Hospedou-se em: junho de 2018
Klaus Z, General Manager do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Agradeço sua gentileza em deixar suas impressões sobre nosso hotel e serviço.

O shopping ap lado do hotel é bem conveniente, com ótimas opções de entretenimento .

Volte sempre

Publicada 11 de junho de 2018

O Hotel conta com um ambiente agradabilíssimo e excelentes instalações.
Desde o momento de chegada, até a saída, toda a equipe se mostra disposta a oferecer conforto aos seus clientes.
O quarto conta com cama confortável, e espaços excelentes para quem necessita utilizar guarda-roupas, e também um banheiro espaçoso e bastante iluminado, contando com uma banheira ótima para relaxar.
Café da manhã bem variado e com produtos de excelente qualidade, podendo agradar os mais diversos gostos. É possível solicitar tapioca, omelete, ovo frito ou mexido, que eles fazem na hora.
Academia ótima para quem gosta de se exercitar um pouco, como é meu caso, que utilizei somente a esteira por motivos de não ter hábito de malhar mesmo... a vista da esteira é muito boa.
Perto da academia fica a piscina e a jacuzzi, ambas com água aquecida, proporcionando ainda mais prazer à estadia no Hotel.
Todas as áreas do hotel se tornam únicas, mantendo um estilo sofisticado e luxuoso.
Parabéns a toda equipe Hilton Barra pela presteza e excelência. Sempre que possível voltarei ao Hotel.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos

Luan,

Ficamos muito felizes com sua avaliação e com a riqueza de detalhes.

Trabalhamos sempre com muito crinho para que nossos hóspedes sintam-se cuidados e valorizados.

Estaremos esperando pelo seu retorno.

Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sofisticado de limpeza impecável e de atendimento diferenciado. Café da manhã variado e muito gostoso. A piscina é aquecida e fica na cobertura proporcionando uma bela vista do entorno. Valeu muito a pena!Voltarei mais vezes.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos

Juliana

Muito bom saber que saiu de nosso hotel com gostinho de quero mais , isso nos mostra que nossa missão de cuidar e respeitar nossos hóspedes foi cumprida.

Nos vemos em breve

Publicada 3 de junho de 2018

Hotel muito bom, com cama confortável e quarto bem limpo. Atendimento de qualidade, desde o check-in até serviço de quarto. Funcionários muito prestativos. Café da manhã excelente, com bastante variedade. Super indico.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Bianca

Agradeço por ter escolhido Hilton Barra para sua estada no Rio de Janeiro.

Ficamos frelizes em saber que atendemos suas expectativas e esperamos poder vê-la em breve em nosso hotel.