Publicada em 2 de maio de 2018

ambinete otimo ......quarto grande .....cafe da manha fantastico ..........banheiro toalhas em perfeito estado .........limpo .........atendimento dos funcionarios muito bom ....unico detalhe contra e o estaciomanto q e descoberto mais em frente ao hotel

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Klaus Z, General Manager do(a) Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezado Cristiano

Fico feliz em saber que gostou de nosso hotel e serviço.

Da proxima vez não deixe de experimentar nossa famosa rabanada no café da manhã.

Temos estacionamento coberto, prém muitos hóspede preferem deixar o carro na frente do hotel pleo comodismo.

Volte sempre

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel entrega o que promete. Não utilizei a piscina pois fecha às 20h.
Hotel novo e bem construído. Acesso ao Shopping Metropolitano muito bom.
Gostei de ter ferro e tábua no quarto.
Produtos da Loccitane são de otima qualidade .
Suco de laranja no café da manhã é de caixa, tem que ser natural nesse nível. O mesmo para a água de côco.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Prezado Raphael,

Agradeço pelo seu tempo em deixar sua impressão sobre nosso hotel.

Muito bom saber que entregamos nossa promessa de cuidar e valorizar de nossos hóspedes.

Obrigada pela sugestão de suco de laranja e água de coco.

Volte sempre

Publicada em 25 de abril de 2018

Hilton Barra Rio de Janeiro - Uma experiência para ser repetida
Queria aproveitar o fim de semana de Páscoa no Rio de Janeiro, perto da praia e de bons restaurantes. Escolhi o Hilton Barra. Na média, a experiência foi bastante interessante. Como destaques mencionaria> a localização, a gentileza da equipe, o transporte para a praia e as acomodações em frente ao quiosque Cavalo Marinho, a limpeza das instalações, a vista espetacular, o quarto confortável, a boa academia de ginástica, a linda piscina, o transporte oferecido para dois dos principais Shoppings da região.
Como pontos negativos assinalo: a falta de uma TV de alta definição e mais canais a cabo, a comida do buffet, farta mas fraca, a carta de vinhos pequena e com preços muito elevados (assim como as demais bebidas no bar), a posição da piscina, que não recebe sol nas espreguiçadeiras e os elevadores

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Prezado Paulo,

Obrigado por deixar seus comentários no trip advisor, é muito importante para nós sabermos a opinião de nossos hóspedes.

Fico feliz em saber que gostou de nossos serviços e instalações.

Agradeço também seus comentários sobre a TV, comida e Sol da piscina, todos os pontos são válidos e pode ter certeza que trabalharemos para melhorá-los.

Não demore a voltar !

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei em maio de 2017 e não tenho nenhuma reclamação a fazer. O hotel conta com estrutura, restaurante e área livre incríveis!!! Fiquei no andar executivo e meu quarto era super espaçoso, muito limpo confortável! O café da manhã foi um dos melhores que já experimentei, com muita variedade para todos os gostos. Sem contar o serviço que também foi ótimo!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Prezada Natalia,

Muito obrigado por dividir conosco sua experiência em nosso hotel.

O café da manhã é realmente bem completo e bastante elogiado pelos nossos hóspedes.

Espero que volte logo a nos visitar

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é excelente! Cama muito boa, banheiro e produtos ótimos...vista maravilhosa...eu fui a trabalho mas adorei, achei que tem uma ótima estrutura e é bastante sofisticado. Gostei muito e recomendo, pretendo voltar. Café da manhã MUITO BOM e com enorme variedade !!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho

Muito obrigada pelas suas palavras!

Ficamos felizes em saber que gostou de nosso hotel e serviço.

Nossa cama foi feita especialemnte para nosso hotel com o intuito de abraçar nossos hóspedes.

Espero poder recebê-la me nosso hotel em breve.