“Nem parece praça de alimentação ”
Avaliação sobre Pastini Veloce

Pastini Veloce
2.308 de 14.419 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 22 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Nem parece comida de praça de alimentação. Adoro todos os risotos e massas. Vale muito a pena e vem com uma saladinha acompanhando . O atendimento do Américas ê bem mais simpático e melhor, mas a comida é agradável nos dois. Só não gostei do crepe, achei a massa muito grossa. Os risotos são imperdíveis. No Américas tb tem pratos executivos q valem muito a pena e possuem excelente valor.

Publicada 3 de janeiro de 2016

Comida boa, mas servida no estilo fast food. Bom para dias de semana, mas poderia ser um pouco mais caprichado para uma refeição rápida. Achei o molho muito ralo.

Publicada 3 de janeiro de 2016

Adorei minha experiência no pastini veloce, além de saborosa comida, uma diversidade de opções no cardápio. Recomendo.

Publicada 12 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Esqueça o que você entende de comida de Praça de alimentação em shopping!! Spoletto não chega aos pés!! Hoje com minha esposa tivemos a grata curiosidade de conhecer esse restaurante, com cara de fast food, mas com sabor refinado de grandes cozinhas! Pratos que só pelo cardápio você devora pelo olhar!! O sabor é algo mágico, único e especial!! Confesso que nunca como no Rio de Janeiro uma massa tão saborosa como essa!! Na próxima vou provar os risotos!! Prato bem servido, temperado e com sabor inigualável!!!

Publicada 5 de novembro de 2015

Local onde sempre que estou no Shopping Metropolitano faço minhas refeições e que com certeza recomendo a todos amantes da culinária Italiana.

Já visitou Pastini Veloce? Compartilhe suas experiências!