“Ótimo!”

Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Jantar, Entrega
Bairro: Copacabana
Descrição: Restaurante Japonês Tradicional

Excelente qualidade da comida e os drinks são ótimos, principalmente o moscowmule. O ambiente é razoável.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 10 de julho de 2019

Antes de entrar no restaurante pergunte se eles estão com muitas encomendas de delivery ou se estão com algum evento. Foi isso que ouvi do garçon após aguardar 57 minutos por um combo.Cliente regular do AKIRIO, acabei comendo tapioca na carrocinha da esquina as 23:30h por não ter sido atendida no AKIRIO e pela total impossibilidade de procurar outro restaurante no bairro a essa hora. O meu pedido ainda iria demorar MUITO, pois estavam ocupados com um "evento externo". Com isso, o cliente sentado no restaurante acaba negligenciado.O nome disso é desrespeito ?

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, com comida muito boa, atendimento excelente! Localização boa, perto da praia. Os pratos quentes estavam deliciosos, de salmão e frutos do mar, sashimis e sushis bem preparados

Data da visita: junho de 2019
Publicada 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Sempre vou lá, a comida é deliciosa e o preço é ótimo! Acho o menu degustação super em conta, da pra dividir e pedir uma entrada que você sai satisfeito sem gastar muito. Amo o hot teriaky que vem na cortesia, recomendo pedirem mais por fora, e o joio bombom de salmão é delicioso!!! Atendimento muito bom também, o único defeito é que as vezes o sashimi vem um pouco grosso.

Excelente!!!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estive com um amigo e foi a nossa primeira vez. Embora more no bairro, decidimos ir devido à referência e sugestão do Google. Não sabemos se tem rodízio, pois pedimos um combinado para dois que comemos muito bem e ainda deixamos umas poucas peças. E olha que estávamos com muita fome.
Quando chegamos, os garçons foram super atenciosos. Escolhemos a mesa e nos trouxeram um Hot Filadélfia como cortesia. Estava em dúvida quanto aos nomes dos pratos e os garçons tiraram todas as minhas dúvidas. Comida gostosa. Ótimo tratamento. Espaço pequeno e aconchegante. Recomendo.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram SUSHI AKYRIO, também viram

Já visitou SUSHI AKYRIO? Compartilhe suas experiências!