“Saborosíssimo !”
Avaliação sobre Gurumê Fashion Mall

Gurumê Fashion Mall
Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Descrição: Inspirada nos elementos da pesca, a marca Gurumê faz associação direta com o mar e o peixe, principal produto do restaurante.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Itens diferentes no cardápio muito saborosos! Experimentamos ceviche do dia, pipoca de camarão, hot roll gurume, ebiten gurume, jyo de camarão entre outros e tudo estava divino! Muito saboroso! O atendimento, muito bom! Pretendo visitar o de Ipanema e espero ter a mesma experiência.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os combos surpresas são realmente muito bons. Barriga de Salmão e Pipoca de Camarão para mim são o ponto alto. Só tenho queixas das vieiras.

Adriana C, Gerente geral do(a) Gurumê Fashion Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Tadeu,

Muito obrigada pelo seu feedback! Nossa equipe trabalha sempre em busca de excelência.

Poderia nos passar maiores detalhes sobre a viera? Segue meu contato: adriana.copelli@japagurume.com.br.

Adriana Copelli
Restauranteur

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Japonês sempre excelente, com uma leve repaginada nos clássicos, sempre melhorando-os. Bons pratos, como o polvo.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Adriana C, Gerente geral do(a) Gurumê Fashion Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado cliente, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Seu feedback é muito importante para nós! Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Adriana Copelli.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

O melhor custo benefício se você quer comer japonês com alguns irens diferentes no cardápio sem pagar um preço astronômico.
O cardápio tem muita variedade de prato com opções paraa todos os gostos e sem ter preços abusivos como no naga do village mall por exemplo.

Adriana C, Gerente geral do(a) Gurumê Fashion Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Prezada Sra. Joana,

Obrigada pela sua visita e feedback. Esperamos revê-la em breve.

Adriana C.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, bebidas geladas e atendimento muito bacana. Pena que a espera é grande, ficamos quase uma hora aguardando uma mesa.

Prezada Janaina, Obrigada pelo seu valioso feedback!
Há dias que nossa espera realmente é um pouco alta, para sua maior comodidade também fazemos reservas por telefone ou pelo nosso site: www.japagurume.com.br ! Será um prazer recebê-la novamente no nosso restaurante! Atenciosamente, Adriana Copelli.

Os viajantes que viram Gurumê Fashion Mall, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Gurumê Fashion Mall? Compartilhe suas experiências!