“Muito bom!”

Churrascaria Rio Sul
464 de 14.522 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Publicada 3 de maio de 2018

Almoçamos num domingo para comemorar o aniversário do meu marido, ficamos bem satisfeitos. Grande variedade no buffet, carnes e sobremesa liberados!

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não foi e não será a única visita a este restaurante. O lugar é muito agradável, bom atendimento, boa comida/ sobremesas e preço justo.

R $49,90 valor do rodízio com buffet liberado. Com direito a sobremesas. ;)

Recomendo sim!! Agradeço pelo excelente atendimento do dono. Muito atencioso!

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hoje contra a vontade da minha esposa (ela não havia gostado das carnes na última visita) fomos à Rio Sul. De cara o serviço de manobra era precário e nos indicou um terreno baldio cheio de entulhos para estacionar o carro... Enfim, vamos ao que interessa: serviço desleixado, desatento, carnes queimadas, batatas ensopadas em gordura, etc. O PRINCIPAL: depois da décima vez que pedi por um corte (ao gerente!!!!) e não fui atendido veio a certeza: não volto mais a esse lugar. Cliente nenhum merece implorar por um pedaço de carne. Tudo errado e sem chance para uma outra oportunidade. 13 anos depois da primeira visita, me despeço melancolicamente dessa casa.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Fui num domingo, hora do almoço: Estava bem cheio! Ainda assim fotos bem recebidos e atendidos durante toda estada. Churrasco Ok, chopp gelado, variedade do buffet atende e é condizente com que se cobra. Além das carnes, servem porções na mesa à medida que vamos pedindo.

Publicada 22 de janeiro de 2018

O preço após as 18h é justo. O Rodizio é de boa qualidade, boa variedade.

Carne variadas, camarão empanado, lula, Japones de boa qualidade, apesar de ser uma churrascaria, em fim, vale apena!

Os viajantes que viram Churrascaria Rio Sul, também viram

Já visitou Churrascaria Rio Sul? Compartilhe suas experiências!