“Adorei ”

20:00
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: O QUITÉRIA está localizado na charmosa Rua Maria Quitéria, próximo à praia de Ipanema. O restaurante é especializado em pratos brasileiros que utilizam ingredientes frescos, locais e sazonais, preparados pela chef Alejandra Maidana. O ambiente descontraído do restaurante, projetado pela arquiteta local Bel Lobo, é uma referência à era do modernismo tropical, com confortáveis cadeiras do premiado designer Sérgio Rodrigues. A instalação de arte, criada pela artista visual Gisele Camargo, chama a atenção para a cozinha aberta, onde os pratos são finalizados. É uma experiência própria. BEBIDAS: O QUITÉRIA oferece uma lista de vinhos concisa, mas sofisticada, que combinará harmoniosamente com a sua escolha de pratos. Aqui você pode desfrutar de coquetéis clássicos preparados por nossos atendentes de bar, que são mestres em caipirinhas clássicas e exclusivas feitas com frutas frescas desta estação.
Publicada 11 de março de 2020 via dispositivo móvel

Gostei tanto que fui em 2 dias consecutivos . Comida boa , cardápio de de drinks também ! Fui bem atendida e valeu a experiência .

Data da visita: março de 2020

Publicada 26 de fevereiro de 2020

O ambiente é aconchegante mas normal. A cozinha fica à vista, o que é interessante. Sem cobrar preço excessivo, usa ingredientes naturais, oferece uma comida diferenciada, leve, saborosa e os pratos têm excelente apresentação.

Publicada 12 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Extremamente bem localizado, a meia quadra da praia de Ipanema, o restaurante tem clima aconchegante e serve buffet de segunda a sexta. Buffet simples, mas gostosinho. Mas o melhor que oferece são as opções a la carte aos finais de semana e feriados! Nossa moqueca de frutos do mar foi deliciosa, prato que serve duas pessoas. A entrada foi tortinha de camarão, apresentada em cestinhas de massa folhada feita na hora. Super recomendo!

Publicada 3 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, afetiva e brasileira! Desde as entradas às sobremesas, foi um elogio atrás do outro.

Publicada 9 de janeiro de 2020

A fraldinha uma delícia, sabe aquela comida que passa uns dias e dá vontade de repetir?? Passei em frente com amigos e decidimos entrar, local super agradável

Data da visita: janeiro de 2020
Quiteria_Restaurante, Gerente do(a) Quitéria Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2020

Olá Maurício!
Que ótimo que você e seus amigos resolveram entrar aqui no Quitéria e nos dar a alegria de sua visita!
Melhor ainda saber que nossa fraldinha assada com purê de aipim, couve flor grelhada e banana da terra, o deixaram com gostinho de quero mais!
Esperamos sua visita muito em breve para matar essa vontade e conhecer mais do nosso cardápio!
Com meus melhores cumprimentos,
Gabriela Oliveira

Os viajantes que viram Quitéria Restaurante, também viram

Já visitou Quitéria Restaurante? Compartilhe suas experiências!