Museu Seleção Brasileira - CBF

Formas de explorar Museu Seleção Brasileira - CBF
a partir de US$ 63,00
a partir de US$ 107,54
Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Do not miss it. It was a nice surprise to visit this museu. Foi maravilhoso ver as taças, camisas, vídeos. Os funcionários foram processionais e amargáveis. Do not miss it.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 17 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos ao museu da seleção brasileira hoje. Todos bem atenciosos. Fomos em 4 adultos e 1 criança. Porém depois que já tínhamos ido embora verificamos que no ingresso estava escrito cortesia, porém pagamos 20,00 em cada ingresso. É triste pensar que fomos enganados.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019

A entrada no Museu custa 20 reais e quando fomos não estava cheio. Passamos cerca de 1h20 no local, que tem muito conteúdo. A visita guiada é desnecessária, pois o museu é interativo e os guias não ficam realmente guiando, apenas mostram a sala e saem. A nossa inclusive sumiu. O museu tem muitas informações, muitas relíquias e troféus. Acredito que poderia ter um destaque maior para o futebol feminino e a loja poderia ter coisas mais diferentes.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 30 de setembro de 2019

Foi fascinante ver in loco as copas que o Brasil já conquistou. Os uniformes originais também impressionam. As hostórias contadas de forma visual das conquistas também é muito agradável.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita, é um museu pequeno mas muito organizado e a interatividade nos manteve o tempo inteiro interessados. Super recomendo!!! Não acho uma boa dica para crianças muito pequenas.

Data da experiência: agosto de 2019