Museu Seleção Brasileira - CBF

Formas de explorar Museu Seleção Brasileira - CBF
a partir de US$ 63,00
a partir de US$ 107,54
Publicada em 30 de setembro de 2019

Foi fascinante ver in loco as copas que o Brasil já conquistou. Os uniformes originais também impressionam. As hostórias contadas de forma visual das conquistas também é muito agradável.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita, é um museu pequeno mas muito organizado e a interatividade nos manteve o tempo inteiro interessados. Super recomendo!!! Não acho uma boa dica para crianças muito pequenas.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 20 de julho de 2019

Local bem estruturado cheio de peças originais ligadas à história do futebol brasileiro com visitas guiadas que respeitam o tempo de cada pessoa do grupo. Simplesmente maravilhoso! Funcionários muito educados e atenciosos!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ate pra quem não é muito fã de futebol vale a pena ir.
Visita guiada mas bem interativa, muitas curiosidades que com o tempo esquecemos.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019

Até que a visita se inicia em grande estilo, com guias multilíngues nos acompanhando, e com uma apresentação de um vídeo no suntuoso auditório - aliás assim como todas instalações da Confederação por onde passamos desde a entrada no edifício, aparentam ser de alto padrão.
A partir daí, as atrações de interatividade, com exceção de óculos de realidade virtual - os quais, por sinal, utilizam imagens de baixíssima resolução - resumem-se a totens ou dispositivos que contém informações que atualmente são de fácil acesso para qualquer fã de futebol, de outro esporte ou mesmo para os que não apreciam nenhum!
Quem sabe a sala 360°., que não estava funcionando no dia em que fomos, nos tivesse feito sair de lá com uma opinião diferente... E olha que tentamos, junto a dois funcionários, argumentar que nosso tour tinha sido prejudicado. Pena que ambos partiram do princípio de que voltaríamos novamente ao Museu, sem sequer tentar contornar o problema ocorrido! Com esse padrão de atendimento, não só nunca seremos campeões em apresentar a história de nossa estrelada seleção Canarinho.

Data da experiência: junho de 2019