Museu Seleção Brasileira - CBF

Formas de explorar Museu Seleção Brasileira - CBF
a partir de US$ 63,00
a partir de US$ 107,54
Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ate pra quem não é muito fã de futebol vale a pena ir.
Visita guiada mas bem interativa, muitas curiosidades que com o tempo esquecemos.

Publicada em 24 de junho de 2019

Até que a visita se inicia em grande estilo, com guias multilíngues nos acompanhando, e com uma apresentação de um vídeo no suntuoso auditório - aliás assim como todas instalações da Confederação por onde passamos desde a entrada no edifício, aparentam ser de alto padrão.
A partir daí, as atrações de interatividade, com exceção de óculos de realidade virtual - os quais, por sinal, utilizam imagens de baixíssima resolução - resumem-se a totens ou dispositivos que contém informações que atualmente são de fácil acesso para qualquer fã de futebol, de outro esporte ou mesmo para os que não apreciam nenhum!
Quem sabe a sala 360°., que não estava funcionando no dia em que fomos, nos tivesse feito sair de lá com uma opinião diferente... E olha que tentamos, junto a dois funcionários, argumentar que nosso tour tinha sido prejudicado. Pena que ambos partiram do princípio de que voltaríamos novamente ao Museu, sem sequer tentar contornar o problema ocorrido! Com esse padrão de atendimento, não só nunca seremos campeões em apresentar a história de nossa estrelada seleção Canarinho.

Publicada em 4 de junho de 2019

O museu mistura muito bem o passado e o presente, apresenta uma timeline muito legal e interativa, proporcionando aos visitantes uma experiência única. Uma galáxia de troféus, Reis do Mundo e a experiência em 360º são show e garante umas fotos bem bacanas. Atendimento da equipe nota 10, todos muito atenciosos e muito bem informados. Um tour muito bacana que vale a pena cada minuto.

Publicada em 11 de maio de 2019

Já fui duas vezes a esse museu e sempre me impressiono!! Bastante interativo e ilustrativo, com varias salas que te proporcionam diferentes experiências, inclusive com óculos de realidade virtual. Muito interessante, tanto para adulto quanto para crianças e jovens. Além de um excelente atendimento, pois cada grupo que chega é acompanhado por um funcionário que vai explicando tudo. Não poderia ser melhor!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Os ingressos são bem razoáveis, R$20, e valem muito a pena pelo que o Museo oferece. Bastante interação, vídeos dos momentos marcantes da seleção, exposição dos trofeus, bolas, etc. no final tem uma lojinha, mas ainda com poucas opções.

Data da experiência: abril de 2019