Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui réveillon e carnaval fora outras datas também, ótima localização, atendimento e hospedagem ... sempre que volto no Rio fico lá, bom pra quem gosta de barzinho porque fica perto de vários, estação de metrô, e bem seguro o local tbm com uma delegacia bem em frente

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Cicerocid F, Gerente do(a) Massapê Rio Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Boa tarde, Andreia! Tudo bem? Queremos agradecer a sua avaliação, é sempre muito importante para nosso crescimento sabermos a opinião dos hóspedes. Estamos muito felizes que você tenha apreciado a localização e o atendimento no geral. Buscamos sempre proporcionar o melhor á todos. Esperamos que você possa voltar mais vezes. Um abraço!

Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização e satisfatória e condiz com o valor cobrado R$ 31 recomendo se vc for apenas dormir as acomodações são pequenas ( cozinha achei meio abandonada ) café da manhã razoável e para o valor pago eu fiquei num quarto com quatro camas com ar condicionado achei o local simples como disse se for para passar uma noite.

ponto positivo a localização

ponto negativo o barulho nos finais de semana de uma casa de shows nas proximidades.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Cicerocid F, Gerente do(a) Massapê Rio Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Boa tarde Ed! Tudo bem? Queremos agradecer a sua avaliação, é sempre muito importante para nosso crescimento sabermos a opinião dos hóspedes. Estamos muito felizes que você tenha apreciado a localização e o atendimento no geral. Buscamos sempre proporcionar o melhor á todos. Buscaremos melhorar ainda mais o nosso atendimento para que possamos atendê-lo melhor. Esperamos que você possa voltar em breve.

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A internet é boa, localização otima da pra fazer muita coisa a pé e sem tanto medo, a limpeza no geral é satisfatória.
Ha um cheiro diferente em todo o hostel, nao consegui identificar se era de mofo, de coisa antiga ou doa móveis... para ficar por pouco tempo Ok.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós

Boa tarde Regina! Tudo bem? Queremos agradecer por sua avaliação, é sempre muito importante para nosso crescimento sabermos a opinião dos hóspedes. Estamos muito felizes que você tenha apreciado a localização e o atendimento no geral. Buscamos sempre proporcionar o melhor á todos. Esperamos que você possa volta em breve. Um abraço!

Publicada 23 de julho de 2017

A decoração, localização e as pessoas me deixaram com vontade de querer voltar! Com uma simplicidade bem aconchegante e mistura de várias culturas. Com certeza eu irei voltar a me hospedar no Massapê.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos

Boa tarde Dora! Tudo bem? Queremos agradecer a sua avaliação, é sempre muito importante para nosso crescimento sabermos a opinião dos hóspedes. Estamos muito felizes que você tenha apreciado a localização e o atendimento no geral. Buscamos sempre proporcionar o melhor á todos. Esperamos que você possa retornar e será sempre um prazer ter você conosco.

Publicada 21 de julho de 2017

O preco cobrado não condiz em nada com a qualidade. Os quartos estão em péssimo estado. Tudo muito velho. O atendimento não é bom também. Não recomendo. Qualquer outro hostel da região deve valer mais a pena.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos

Boa tarde Debora! Tudo bem? Queremos agradecer pela sua avaliação. Buscamos sempre a melhoria do nosso serviço para que os nossos hóspedes se sintam em casa. Um ótimo fim de semana!