Publicada em 30 de janeiro de 2019

Hospedamos eu, meu marido e nosso filho de 2 anos.
Achei muito interessante a configuração do hotel, acessível, o quarto bem amplo com uma cozinha equipada com micro-ondas, geladeira e até cafeteira. Com criança, essa estrutura é fundamental. E tem mesa para comer ou trabalhar também.
O banheiro é de ótimo tamanho também.
E o que chamou bastante a nossa atenção positivamente é que o isolamento acústico do quarto é excelente!
O estacionamento não é coberto, mas em contrapartida, é gratuito, uma grande vantagem.
O café da manhã é simples mas gostoso e tem cadeira de criança no salão.
O ar condicionado é que precisava de uma manutenção, embora funcionando bem, vazou um pouco de água. Mas relatamos a situação e a manutenção iria resolver após nossa saída.
A localização é ótima. Embora mais afastado da praia, está pertíssimo do Barra Shopping. Depende da programação de quem está de viagem.
O serviço de quarto não é muito eficiente, mas o hotel oferece jantar no restaurante a preço justo, e existe a possibilidade de pedir comida no quarto, no Ifood ou qualquer restaurante que trabalhe com entrega. Solicitamos talheres e pratos na recepção e foi super tranquilo.
Enfim, um bom custo benefício. Recomendo e voltarei!

Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Em grande área com muito verde, no coração da Barra, o Promenade oferece amplos apartamentos com varanda e com todas as comodidades de um bom hotel.
O café da manhã é farto é variado, o WiFi funciona bem e a localização é muito boa, acesso rápido a automóveis, táxis e aplicativos...
Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de janeiro de 2019

De bom o tamanho do quarto...o resto experiência ruim, café para não parecer chato classifico como mediano, ar condicionado barulhento, localização ruim para quem quer praia ou estrutura próxima, precisa de carro para tudo, telefone do quarto não funcionou nenhum dia, ferro de roupa fui informado que todos estavam queimados, um dia a limpeza do quarto foi simplesmente arrumar a cama, toalhas molhadas no banheiro, areia na cama...enfim, custo benefício péssimo.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Tirando o quarto que é grande, tivemos uma péssima experiência. O telefone da recepção não estava funcionando. Em um dia de noite precisamos de talheres, o hotel não possuía. Existe uma quantidade de secadores para todo o hotel. Mas todas as vezes que fui solicitar, estavam ocupados. Existe uma sala para passar roupa. No dia do Réveillon todos os ferros estavam queimados. Meu marido teve que passar a virada do ano com a roupa amarrotada. Os corredores não possuem ar- condicionado. Um calor infernal. Nao voltarei

Publicada em 8 de dezembro de 2018

Boa localização, ótimo custo benefínicio. Apartamentos com ótima isolação acústica e bem limpos, o quarto é grande e muito bem organizado (amplo) com mesa pra colocar o computador, etc. Funcionários bem solícitos, ótimo café da manhã a um preço acessível.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho