Publicada em 11 de novembro de 2018

O hotel possui uma ótima localização.
O atendimento deixa um pouco a desejar, muito impessoal. Tentei por mais de 30 minutos ligar para a recepção e para o restaurante e ninguém atende.
Check in foi demorado.
O restaurante não possui um cardápio variado, o buffet até vale o valor...
O quarto que fiquei 304-A2 é excelente, bem amplo. Porém quando cheguei o sanitário estava um pouco sujo. A TV estava com a tela escura do meio pra baixo.
A identificação dos blocos é bem confusa, mal identificada.

Dica de quarto: Os apartamentos do bloco 2 possuem cozinha
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ja fiquei nesse hotel umas 6 vezes. Gosto muito, é sempre una experiencia agradável. Adoro a disposição dos quartos. A equipe de recepção super prestativa e acho bem seguro. A localização exige o uso de carro ou ubers, taxis, seja la o que for, mas fica no meio da Barra, entao é tudo próximo.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel mostra-se uma boa opção para quem visita a região à negócios e precisa de um local para passar a noite. Suíte arrumada e aconchegante na medida do possível, nada de mais mas também não deixa a desejar pelo preço.

O cardápio de room service possui poucas opções e apenas um funcionário, que cozinha e também entrega. Então é capaz de ligar e ninguém atender (como aconteceu comigo).

Opção boa e barata, mas não espere uma experiência de hotel 5 estrelas.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante do hotel sem muitas opções, quarto muito bom e café da manhã também. Atendimento precisa ser melhorado de forma geral treinamento base de ser reforçado para melhor atender. Estacionamento bom porém é pago. No geral vale a pena.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

FIquei hospedado no feriado de 07 de setembro, atendimento atencioso na recepção, consegui antecipar o check-in. Fiquei em quarto conjugado confortável amplo, cama muito boa. O banheiro apertado, para usar o vaso tem que fechar a porta ( pelo menos no quarto que ficamos). Achei o ar condicionado um pouco barulhento. O quarto que ficaram meus filhos tinha um espaço bom, camas de solteiro confortavel. O banheiro tinha sinais de mofo no teto.
Ponto negativo o serviço no restaurante, garçons devagar quase parando. O café da manhã simples.
Usamos a piscina, que fica bem escondida , não é aquecida e não é possível ter contato com o sol.

Data da estadia: setembro de 2018