“Sempre uma ótima pedida!”
Avaliação sobre Cobal Humaità

Cobal Humaità
Detalhes da atração
Publicada 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quer conhecer um lugar tipicamente carioca, vá a Cobal do Humaita!! Diversos restaurantes, uma vista incrível do Cristo!!! Super recomendo!

Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do local.Muitos barzinhos e restaurantes, comida excelente, boa música.Um atendimento cordial.Um lugar simples e aconchegante, ideal para o seu bolso tbm.Voce toma um bom vinho, é o chope super gelado.Vale a pena conhecer!

Publicada 25 de julho de 2017

Lugar muito agradável, pizza deliciosa, preço justo e ótimo atendimento!
Com certeza voltarei novamente.
Super recomendo!

Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Achei bem legal o espaço da Cobal. Fui à noite e a parte de hortaliças estava fechado. Mas tem uma grande variedade de barzinhos e lojas . O ambiente é bem agradável e tem opções para todos os gostos.

Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Local diversificado, vários restaurantes e bares, dispõe ainda de feira livre, floricultura, mercado multimarcas (pequeno super quebrem desde pasta até vinhos selecionados).

Destaque para a cozinha japonesa

Os viajantes que viram Cobal Humaità, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Cobal Humaità? Compartilhe suas experiências!