“Excelente experiência”
Avaliação sobre Rio4Fun

Rio4Fun
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeios privativos no Rio de Janeiro para visitar o Cristo, Floresta da Tijuca, Escadaria da Lapa, Pão de Açúcar, bairro de Santa Teresa, Vista Chinesa, Pedra Bonita,Telégrafo, Morro Dois Irmãos, Pico da Tijuca, Centro Histórico, Favela Santa Marta, Favela Rocinha, Favela Vidigal, Experiências Gastronômicas, Passeio para Arraial do Cabo, Búzios, Petrópolis e Ilha Grande.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou vegana e o Gui me levou a restaurantes veganos fantásticos!! Super simpático e atencioso! Vou indicar a todos que conheço e pretendo fazer mais passeios quando voltar ao Rio! :)

Guilherme C, Proprietário do(a) Rio4Fun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de junho de 2018

Veganos sempre são bem vindos! E food tours para Veganos sempre disponível! Ficamos felizes que curtiu nossa experiência gastronômica assim como nós! Até a próxima!

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Agendei o tour com o Guilherme, que foi muito gentil e solícito no atendimento, o tour foi maravilhoso, tudo certinho, no horário e muito agradável!!!!
Certamente recomendo Rio4fun para qualquer pessoa!!!!
"Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil".
E o Rio de Janeiro é maravilhoso!!!!!

Guilherme C, Proprietário do(a) Rio4Fun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que deu tudo hiper certo com sua estadia aqui conosco e que teve uma experiência única! Até a próxima! :-)

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Eu sou carioca e nunca tinha ouvido de um lugar super especial como o Bar do David. Conheci pessoas incríveis, comi uma comida deliciosa e passei por cima de vários preconceitos. Recomendo demaaaais pra quem curte experiências únicas!

O que é o Bar do David? Muito incrível né? Essa experiência foi top mesmo! Até a próxima e que seja breve! :-)

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu já vim ao Rio algumas vezes e fiz muitos passeios, mas esse me surpreendeu!
O bar do David, é mais que um bar, o lugar tem alma, comida excelente, cerveja gelada e uma experiência única!
Ir com a Rio4fun me deu aquela tranquilidade de que o passeio seria perfeito e foi muito além das minhas expetativas!
O Guilherme nos acompanhou e orquestrou o passeio para que todos se sentissem muito a vontade e tirassem o melhor do lugar!
É o tipo de passeio que você nunca esquece!
O trabalho da Rio4fun foi incrível e eu recomendo para pessoas que assim como eu, gostam do não convencional, do surpreendente!
Eu procuro conhecer os lugares não apenas como uma turista mas ter uma visão mais próxima como alguém que vive nesse lugar.
A Rio4fun oferece tudo isso! Muito muito obrigada e até o próximo passeio!

A experiência no Bar do David realmente é um das nossas experiências gastronômicas mais incríveis que realizamos com grupos divertidíssimos como os de vocês! Esperamos vocês em breve com muita comida, diversão e cultura! :-) Até a próxima!

Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica e cultural com amigos no Bar do David. Gostei muito e recomendo à todos contar com a Rio4Fun para conhecer os segredos incríveis do Rio de Janeiro

Obrigado pela sua avaliação e até breve! Abs! :-)

Os viajantes que viram Rio4Fun, também viram

Já visitou Rio4Fun? Compartilhe suas experiências!