Destaques da avaliação
MUITO PERFEITO!! 👏🏼👏🏼

Equipe super alto astral, prestativa, foram nos buscar no Hotel. Sempre nos deixaram informados das... leia mais

Publicada há 4 dias
Diego F
via dispositivo móvel
Ótima equipe, com atendimento excelente

Equipe de guias, motoristas e atendimento excelentes. Cumpriram todas as partes prometidas, sempre... leia mais

Publicada em 1 de outubro de 2018
AlvaroR1559
Leia todas as 161 avaliações

Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Agendei o tour com o Guilherme, que foi muito gentil e solícito no atendimento, o tour foi maravilhoso, tudo certinho, no horário e muito agradável!!!!
Certamente recomendo Rio4fun para qualquer pessoa!!!!
"Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil".
E o Rio de Janeiro é maravilhoso!!!!!

Guilherme C, Proprietário do(a) Rio4Fun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que deu tudo hiper certo com sua estadia aqui conosco e que teve uma experiência única! Até a próxima! :-)

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Eu sou carioca e nunca tinha ouvido de um lugar super especial como o Bar do David. Conheci pessoas incríveis, comi uma comida deliciosa e passei por cima de vários preconceitos. Recomendo demaaaais pra quem curte experiências únicas!

O que é o Bar do David? Muito incrível né? Essa experiência foi top mesmo! Até a próxima e que seja breve! :-)

Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu já vim ao Rio algumas vezes e fiz muitos passeios, mas esse me surpreendeu!
O bar do David, é mais que um bar, o lugar tem alma, comida excelente, cerveja gelada e uma experiência única!
Ir com a Rio4fun me deu aquela tranquilidade de que o passeio seria perfeito e foi muito além das minhas expetativas!
O Guilherme nos acompanhou e orquestrou o passeio para que todos se sentissem muito a vontade e tirassem o melhor do lugar!
É o tipo de passeio que você nunca esquece!
O trabalho da Rio4fun foi incrível e eu recomendo para pessoas que assim como eu, gostam do não convencional, do surpreendente!
Eu procuro conhecer os lugares não apenas como uma turista mas ter uma visão mais próxima como alguém que vive nesse lugar.
A Rio4fun oferece tudo isso! Muito muito obrigada e até o próximo passeio!

A experiência no Bar do David realmente é um das nossas experiências gastronômicas mais incríveis que realizamos com grupos divertidíssimos como os de vocês! Esperamos vocês em breve com muita comida, diversão e cultura! :-) Até a próxima!

Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica e cultural com amigos no Bar do David. Gostei muito e recomendo à todos contar com a Rio4Fun para conhecer os segredos incríveis do Rio de Janeiro

Obrigado pela sua avaliação e até breve! Abs! :-)

Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor roteiro do Rio! Pra quem quer conhecer o Rio de uma forma autêntica e de qualidade!
Experiência gastronômica no bar do Davi foi sensacional!

Ficamos felizes com sua avaliação! Esse dia foi demais mesmo! Esperamos ter uma próxima oportunidade de mostrar outros segredinhos gastronômicos aqui na Cidade Maravilhosa! Até breve! :-)