“Lindo local com boa carne ”
Avaliação sobre Rubaiyat Rio

Rubaiyat Rio
Reservar com
Não há disponibilidade em Rubaiyat Rio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
304 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é grande e muito bonito. O atendimento é eficiente. A carne é bem preparada. Os acompanhamentos poderiam ser melhores. Boa experiência.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, local charmoso! Tudo que se pede é gostoso! Funcionários super antecipais! Melhor carne!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Olha, sinceramente, não recomenda o Rubayat. Passei muitíssimo mal com um almoço que fiz lá em comemoração do aniversário de uma amiga. Todas pedimos o prato de carne do menu executivo q vem acompanhado de uma batata "inflada" e uma salada super pobre e sem graça de entrada. Não sei se faltou uma farofa, um arroz como acompanhamento para aquele prato tão cheio de gordura. Fato é que não me caiu bem e fiquei 2 dias inutilizada, de cama com mt vômito e indisposição. Não pretendo voltar nunca mais. Realmente senti falta de um elemento seco no prato. Queria sugerir a inclusão do arroz ou de uma farofa. Não são todas as pessoas que comem esse tipo de comida pesada no seu dia a dia. Caiu péssimo. Já a mil folhas de sobremesa foi super aprovada.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Fui ao Rubaiyat do Rio esperando encontrar a mesma qualidade de comida dos restaurantes de São Paulo da mesma rede. O atendimento foi razoável, quando chegamos o restaurante ainda estava vazio e esqueceram de oferecer o couvert, a principio pensei que não teria direito pois optei pela feijoada no estilo buffet, quando fui pagar a conta lá estava ele sendo cobrado no valor de R$50,00. O caldinho estava frio mas saboroso, a linguiça era de boa qualidade mas também não estava na temperatura adequada. Senti falta de pastéis fritos na hora como na feijoada do Copacabana Palace. Se você tem pavor de gatos é melhor não ir a este local pois existem vários circulando pelo restaurante enquanto as pessoas almoçam. Esperava mais de um clássico.

RubaiyatBrasil, Gerente do(a) Rubaiyat Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Olá,

Primeiramente, obrigado pela avaliação. É sempre bom para nós ouvirmos críticas e elogios sobre o nosso trabalho.

A partir de comentários como o seu que procuramos melhorar o que fazemos.

Esperamos que volte, você é sempre bem-vinda no Rubaiyat.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e vista são nota 10. Mas a comida e o preço é uma piada sem graça. Pratos mais baratos são em torno de 100 reais, em porções para 1 pessoa sem fome. Eu comi o arroz se polvo e estava salgado.

Olá,

A partir de comentários como o seu que procuramos melhorar o que fazemos.

Esperamos que volte, você é sempre bem-vindo no Rubaiyat.

Os viajantes que viram Rubaiyat Rio, também viram

Já visitou Rubaiyat Rio? Compartilhe suas experiências!