“Não vale nem a metade do que cobra”
Avaliação sobre Rubaiyat Rio

Rubaiyat Rio
Reservar com
Não há disponibilidade em Rubaiyat Rio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
302 de 14.314 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e vista são nota 10. Mas a comida e o preço é uma piada sem graça. Pratos mais baratos são em torno de 100 reais, em porções para 1 pessoa sem fome. Eu comi o arroz se polvo e estava salgado.

RubaiyatBrasil, Gerente do(a) Rubaiyat Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá,

Primeiramente, obrigado pela avaliação. É sempre bom para nós ouvirmos críticas e elogios sobre o nosso trabalho.

A partir de comentários como o seu que procuramos melhorar o que fazemos.

Esperamos que volte, você é sempre bem-vindo no Rubaiyat.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui na comemoração de aniversário de um amigo e ele já ofereceu 2 opções de cardápio: baby beef ou salmão. Claro que optei pelo Baby beef que estava delicioso e vinha acompanhado por batatas travesseirinho, a entrada foi uma salada. Ficamos na varanda, estava super agradável o dia! O atendimento foi ótimo. Apesar de nem ser super fã de carne, achei muito boa a minha experiência no restaurante, inclusive já penso num retorno para experimentar outras opções do cardápio e até mesmo a feijoada que aparentava estar muito gostosa.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bonito, visual bem legal, comida boa e carta de vinhos boa, mas a relação custo-benefício não compensa (o preço dos vinhos não é tão alto). Apesar de não comermos muito, a quantidade de comida foi muito pequena e o serviço deixou a desejar, mesmo cobrando 13% de serviço.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da vista do jóquei, do ambiente agradável, a conta veio errada.
Apesar de me dizerem que iria esperar 30 minutos, esperei um hora.

Comida simples em porções ínfimas, com preços estratosfericos.

Bom para conhecer.

Custo X benefício desfavorável para o cliente.

Até nunca mais Rubaiyat!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Participamos de uma incrível degustação de vinhos chilenos (Casa Marin) neste mês de março. Atendimento excelente, ambiente requintado, e a comida excepcional.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Rubaiyat Rio, também viram

Já visitou Rubaiyat Rio? Compartilhe suas experiências!