Rio de Janeiro

a partir de US$ 83,92
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 120,00
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Sempre foi um trilha temível por mim, mas consegui desbrava-la com sucesso, uma das maiores trilhas que já fiz na vida, nível pesado , com varias escaladas horas de subidas ingrimes e muito calor, mas ao chegar la em cima vale cada gota do suor perdido, é um visual de tirar o folego a posição da pedra, pega vários cartões postais da cidade. Super recomendo, mas apenas para quem ta acostumado a fazer trilhas, iniciante não vai aguentar chegar nem até a Carrasqueira.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 4 de julho de 2019

Trilha com ótimas paisagens, mas seletiva para as pessoas menos corajosas. Faça com acompanhamento de Guia Credenciado.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Passeio fantástico e inesquecível . Contratados a agencia Nattrip para fazermos essa trilha por questões de segurança. A trilha começou as 8:30 com os guias Jessie e Thalles. Estavamos num grupo pequeno de 4 pessoas e nossos guias. A trilha é pelo Parque Nacional da Tijuca, uma linda reserva em meio a Mata Atlântica. Diferentes tipos de terreno e de vegetação no decorrer da subida... a trilha é praticamente só subida e como o solo é muito irregular , ora de pedras, ora repleto de raízes e troncos requer um certo grau técnico para subir. E um belo preparo físico, pois subindo em ritmo médio, levamos mais de 4:00 para atingirmos o cume da Pedra.
O melhor da subida foi sem duvida a escalada do paredão de 30m que é a Carrasqueira. Bateu um certo pânico, pois a parede é totalmente exposta. Nesta etapa usamos o equipamento de segurança e os guias fizeram toda a diferença. Transmitiram toda tranquilidade que precisávamos naquela hora, afinal ninguém do grupo era escalador. E quando chegamos lá em cima podemos apreciar a vista, curtir a paz, comer um lanchinho e fazer muitas fotos. Na volta foi tudo mais rápido, mas nao menos divertido, com direito q descer a Carrasqueira rapelando. Eu recomendo demais essa trilha e os guias que além de competentes e explicaram várias curiosidades históricas, eram divertidos e queridos. O ideal é ter um bom preparo fisico e escolher um dia de céu aberto para aproveitar ao máximo o esplendor da vista.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 3 de abril de 2019

Trilha boa de se fazer. Necessário ir com roupas, tenis e mochila adequados. Não faça se choveu nos dias anteriores, pode ser bem perigoso. Vá até o fim, vale a pena!!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 1 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Primeira vez que fui ao Rio, tive o prazer de fazer a trilha da pedra da Gávea. Fui com guia (porque fizemos rapel também) e achei a trilha de nível mediano por ter preparo físico mas para pessoas sem hábitos de praticar esportes seria de nível difícil.
Amei tudo, do começo ao fim. No dia estava meio nublado e as nuvens não deram tanta trégua mas não deixou de ser um passeio incrível que rendeu boas fotos e sem duvidas recomendaria! Experiência única ❤️

Data da experiência: janeiro de 2019