“Bom atendimento à preço justo”
Avaliação sobre Sakura

Sakura
1.518 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Japonesa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio e barato, R$ 67,90.
O local é legal, achamos limpo, inclusive o banheiro, mas confesso que fomos para conhecer e estávamos em 2 casais.
Pedimos 4 rodízios completos, pois gostamos de saborear sem limitações o que tivermos vontade, e, não ofereciam espetinho de camarão e camarão empanado, mas tinha lula empanada e espetinho de lula, bem gostosos.
O pedido da primeira comanda não demorou, levou uns 10-15 minutos, mas pedimos muitas peças, entre sushi e sashimis, acho que umas 100.
Os harumakis de camarão e salmão nos decepcionaram bastante, acabamos nem comendo tudo(8), e os que eu comi, foram para diminuir o desperdício.
Sobremesa bem padrão, harumaki de chocolate que gosto, estava bom e oferecem sorvete, mesmo sendo rodízio completo, limitam em uma bola por pessoa.
Não houve NENHUM problema com o atendimento, muito pelo contrário, fomos bem atendidos, tudo chegou certinho e todas nossas dúvidas foram bem explicadas.
Avalio que o fato de não ter a opção de espetinho de camarão, camarão empanado, e, os harumakis de camarão/salmão não terem vindo como estamos acostumados de outros restaurantes que frenquentamos, foram cruciais para não dar 5.

Publicada 2 de março de 2018

Já fui ao sakura diversas vezes nos últimos dois anos, e é indiscutível como que o rodízio deles melhorou. As peças estão bem feitas, tamanho bom, sem gordura, cortes corretos. O sabor está maravilhoso. Difícil achar um rodízio de comida japonesa aqui no RJ nesse preço e com essa variedade de peças, e de sabor. A comida tá deliciosa! Sem dúvidas nos tornamos clientes assíduos e recomendo MESMO. Pagamos 64,90 última vez que fomos ao rodízio.

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida, nada muito fresco, o básico muito bem feito, serviço meio demorado e garçom mal humorado
Comida demora muitooooo
Excelente custo beneficio não tem luxo nem frescura , tem pratos super honestos e bem feitos !

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Apesar do bom preço para um restaurante japonês (rodízio por R$ 65), a comida é de péssima qualidade e mal preparada.
O shitake e shimeji estavam com a aparência horrível, além de ressecados. O polvo era bem duro e borrachudo. Mas o pior de tudo foi o atum, que estava com gosto e aparência esquisita.
Apesar da boa vontade dos atendentes, não voltaria e tb não recomendo a ninguém.

Publicada 25 de agosto de 2017

Já perdi a conta de quantas vezes fui no Sakura, e a cada nova visita me surpreendo com a qualidade dos produtos e o excelente atendimento.
Vale muito a visita para quem não conhece.

Os viajantes que viram Sakura, também viram

Já visitou Sakura? Compartilhe suas experiências!