“Esperava mais”

Bistrô Santa Satisfação - Leblon
233 de 14.219 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Leblon
Descrição: O bistrô Santa Satisfação, no Leblon e em Copacabana, é puro charme. o Café & Bistrô chama a atenção de quem passa pela Avenida Ataulfo de Paiva, bem em frente à Praça Viva Cazuza, ou pela Rua Santa Clara, quase na esquina com a Rua Domingos Ferreira, a começar pela decoração. Em estilo rústico/provençal, as paredes são metade madeira em pátina, metade nas cores verde e vermelha. As cadeiras brancas, com estofado floral ou colorido, se misturam com as confortáveis namoradeiras de madeira do interior de Minas Gerais. Os objetos decorativos nos remetem à casa da vovó.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

É considerado um bom restaurante mas minha experiência foi frustrante. Comida nada mais que razoável. O ambiente também deixou a desejar.

Avaliou em 12 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem tranquilo, atendimento excelente e a comida sensacional. Aquele Farfalle com molho branco dispensa comentários. Quem estiver na dúvida sobre ir no lugar eu recomendo muito.

Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Não vá esperando comer “A” comida. É um lugar pra almoçar rápido e ir embora. Fui com 2 amigas e esquecemos do tempo conversando, só sentimos que tínhamos que ir embora pelo olhar dos funcionários. Entendo que queriam ir embora e já tinha passado do horário do almoço, mas isso poderia ser falado com jeitinho.

Avaliou em 21 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente amei! Almoço delicioso mesmo. Fomos nos pratos executivos: eu no frango com shoyu e mel + legumes e meu marido no picadinho de carne com arroz e feijão. Simples e saboroso. Destaque para a caipirinha, super bem feita. Preço moderado para o bairro.

Avaliou em 12 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pitoresco, estilo barzinho na calçada o que torna o ambiente bem descontraído, à espera pela mesa é amenizada pela cerveja gelada. A comida é sensacional, deliciosamente bonita. Vale a vista!

Os viajantes que viram Bistrô Santa Satisfação - Leblon, também viram

Já visitou Bistrô Santa Satisfação - Leblon? Compartilhe suas experiências!