“Sempre uma boa opção”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Ipanema
Avaliou em 4 de maio de 2018

Cardápio variado, atendimento cortês, bom ambiente. Frequento com amigos e família e recomendo, tanto para almoço quanto para o jantar!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

A&F é um velho conhecido, mas nunca tinha experimentado o executivo deles. É uma ótima opção é conta com opções variadas para o prato principal que sai a 42,00 e inclui entrada e sobremesa. Ótimo atendimento, ambiente agradável e a comida estava maravilhosa.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom!!! Otima salada de entrada!! E o prato principal maravilhoso!!! De quebra uma cheese cake bem saborosa!!! Ambiente bom e aconchegante!!! Recomendo

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava maravilhosa!! Pedimos uma bruschetta tradicional de entrada e comi um spaghetti alla carbonnara. Estava tudo muito gostoso!! O ambiente é ótimo, mas estava um pouco barulhento no dia que fomos (6a feira a noite) e o atendimento um pouco lento. Apesar disso, recomendo o lugar.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante para o almoço! Sentamos na varanda, local muito agradável, o atendimento foi muito bom, eles são muito atenciosos! Tinha cardápio
em inglês!! Comemos o antepasto que tinha uns pães deliciosos, pedi um steak tartar fenomenal! Mas... meu namorado pediu um gnocchi que acredito ter sido o melhor que já comi na vida, com um molho de carne.... sensacional!!! Tem que pedir!!!

Os viajantes que viram Alessandro & Frederico, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alessandro & Frederico? Compartilhe suas experiências!