“Ótima opção de restaurante”
Avaliação sobre Galeto Monte Gordo

Galeto Monte Gordo
551 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Almoço, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, com fotos do Rio antigo. Fomos para o almoço e nos pareceu que muitas pessoas que trabalham por perto escolhem o restaurante para almoçar. Apesar de bem movimentado, o ambiente é agradável, não precisamos esperar para sermos atendidos e o pedido saiu com rapidez. Servem o galeto mais delicioso que já comemos. Ótimo atendimento com garçons atenciosos e educados. Ótima opção para almoço, com ótimo preço. O galeto Oswaldo Aranha estava delicioso. Vale a visita!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Bom atendimento e otima comida. Bem espaçoso e não demora a comida. Funcionários bem receptivos e simpaticos.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Estive no Rio em viagem de férias com a minha família, e por recomendação de amigos que já haviam frequentado o restaurante, fomos almoçar! Fomos MUITO bem atendidos! Os garçons foram super atenciosos e o gerente veio à mesa para nos perguntar se estava tudo certo, se estava tudo à nosso gosto. Carnes bem preparadas e chopp geladinho, como tem que ser! Recomendo a todos!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Hoje como de costume as sextas, eu e minha equipe fomos almoçar no Restaurante Monte Gordo e assim que entramos fomos prontamente atendidos pelo garçom. Ao trazer o nosso pedido, por um descuido do garçom a chapa com as carnes escorregou e por pouco não atinge a mim e ao colega que estava sentado ao meu lado, quando num momento de reflexo eu aparei a chapa utilizando a minha mão, correndo risco de me queimar. Para sanar o susto gerado o garçom nos ofereceu uma rodada de chopp por conta da casa. Quando a conta chegou e gerente nos trouxe eu informei o ocorrido e o mesmo desconhecendo a situação pôs em prova a minha palavra e quando relatei que por pouco não queimo a mão, o tal gerente me ofereceu uma pomada, pois mais ridículo que pareça. Fizemos questão de pagar a conta integralmente e informei a ele que como gerente, precisa estar a par de tudo que acontece no estabelecimento.

O cliente sempre tem razão e antes de duvidar da palavra de um cliente o mínimo que ele, enquanto gerente do estabelecimento precisava fazer, seria checar junto ao garçom.

Erro grave de profissionalismo e de postura.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Havia lido vários comentários referente a ótima carne.
Decepcionante. Muita gordura, pedi mal passada e ficou claro que era congelada pois não “sangrou”.
Serviço simplesmente CAÓTICO.
Apenas 2 garçom para atender a casa toda.
Totalmente perdidos.
Tem q melhorar muito pelo preço cobrado.

Os viajantes que viram Galeto Monte Gordo, também viram

Já visitou Galeto Monte Gordo? Compartilhe suas experiências!