“Comida di Buteco”

198 de 14.317 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira, Pub
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Copacabana
Descrição: Um pub carioca, alinhando o estilo dos Pubs ingleses com simplicidade dos butecos cariocas!! A melhor carta de cerveja de copacabana e excelente peticos. Nosso bolinhos de arroz com diversos recheios são os melhores do Rio de Janeiro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui em virtude do evento comida di buteco.Cheguei 10 minutos antes de abrir p/O público.Um funcionário estava arrumando as mesas e pedi p/me sentar.Sou deficiente física e foi negado e o homem disse: se eu deixar a senhora sentar todo mundo vai querer sentar tb.só que tenho 58 anos e sou deficiente física.Mas,obedeci a negativa e retornei ao bar no qual pedi Atoladinho minério.Demorou a chegar e quando o prato chegou eu mesma tive q levantar e pegar os talheres.A bebida desisti de pedir pq as poucas pessoas servindo não estavam dando conta do atendimento mesmo o bar não estando cheio. Mas o prato em si estava satisfatório. Mas, não recomendaria em razão do mal atendimento e tb o fato de negar 1 simples cadeira para uma pessoa c/deficiência.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Procurar um bar que não seja tão caro em Copa é um desafio... O que gostei dos Imortais é que dá pra gastar pouco. Não provei os bolinhos famosos, provei a tal coxinha da vovó que realmente é bem gostosa e um petisco comum de isca de frango com batatas. O chopp tava com um preço ok pra copa, 6,70 (se não me engano) a caldereta. Achei o local legal pra um bate papo com amigos... Recomendo.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Com excelente localização no coração de Copacabana, o Barzinho OS IMORTAIS jaz jus ao nome, com suas paredes decoradas com figuras inesquecíveis da cultura, do esporte e da sociedade mundial, tem nos seus petiscos e na interminável carta de cervejas sempre, estupidamente, geladas suas características principais. O fim de tarde de tarde é disputado e de sexta até domingo a noite é curta prá tanto papo e gente bonita e descolada!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Local de fácil acesso, seguro, bem descontraído. Com boas opções de porções e boas cervejas.
Ambiente bem decorado.
Bolinho de feijão com carne de sol e abóbora maravilhoso.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local simpático, com atendentes ágeis no recebimento dos pedidos. O forte da casa são os bolinhos de arroz e feijão recheados, aliás super recheados. Não se importe com o preço - vc ficará feliz com o tamanho e sobro dos bolinhos.

Os viajantes que viram Os Imortais, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Os Imortais? Compartilhe suas experiências!