“Muito bom!”

Andy's
3.065 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Americana
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fui comemorar o aniversário de uma amiga no Andys e pedimos o rodízio de mini hambúrgueres, que estava sensacional, foram sete ao total, contando com sabores como gorgonzola com bacon, alface e molho tártaro, barbecue e cebola caramelizada, frango teryaki e outros, tudo isso com batata frita liberada. Ah, e no dia também teve rodízio de mini hot dogs, tudo muito gostosinho!

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem, os hambúrgueres são deliciosos, a batata frita crocante e o atendimento foi bem bacana, toda hora éramos servidos. O ponto fraco foi a organização e limpeza do salão e dos banheiros.

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Assistimos a um vlog no YouTube tube de um simpático casal que se intitulam caçadores de hambúrgueres, sobre esta casa e ficamos curiosos em saber como funcionava a modalidade de hambúrgueres, na verdade mini hambúrgueres artesanais no sistema de rodízio.
Estou acostumado à frequentar boas hamburguerias e confesso que provei 7 tipos de sanduíches e não consegui diferenciar o blend de carnes, senti o mesmo gosto em todos eles.
O atendimento está bem longe de fazer juz aos seus frequentadores.
Atendentes relapsos, sem entusiasmo ou qualquer tipo de motivação.
Para não dizer que a minha visitação foi desastrosa por completo, posso dizer que as batatas fritas são bem feitas, tem sabor e crocrância.
Se quiserem comer bons sanduíches artesanais do ramo, indico o Madero, o Fifties ou a Hamburgueria SA no Centro do Rio.

Avaliou em 6 de agosto de 2017

Uma palavra para resumir? Frustante
Quase 1 hora de meia na fila para entrar, espera de 15 à 20 minutos para passar a leva de mini hamburguers do rodízio, que possui apenas 4 ou 5 sabores (que para experimentar todos demanda muito tempo e paciência) e além disso batatas fritas ruins, com cara de serem aquelas congeladas de mercado e pelo menos um hamburguer que da para comer ( nem bom nem ruim, na média).
Atualmente o valor do rodízio é de 40 reais por pessoa.

Avaliou em 12 de junho de 2017

Fui no Andy's para conhecer o rodízio de hambúrguer deles.
Não valeu nem um pouco a pena. A carne do hambúrguer é ruim, os lanches são mal preparados, e a variedade não vale a pena. É bem enganoso esse rodízio. Ainda por cima numa lanchonete o ketchup ser de sachê é o ó.

Os viajantes que viram Andy's, também viram

Já visitou Andy's? Compartilhe suas experiências!