“Muito agradavel!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 14 avaliações)
Faça uma avaliação

20 avaliações
4 avaliações de hotéis
“Muito agradavel!”
Publicada em 17 de abril de 2016 para uma estadia em abril de 2016

Tudo muito bonito organizado - claro e agradavel! wi fi fresco amplo e com tudo que se precisa p uma boa estadia sem faltar nada de filtro a cafeteira - excelente

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: do apartamento limpo e arejado
Gostei menos: o preco em dolares
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
18 de abr de 2016
Rosana
Muito obrigada por sua avaliação e por suas palavras amáveis. Realmente isso me incentiva a melhorar cada vez mais!!!.
Espero vê-los logo numa próxima vez.
Obrigaaaaaaada!
Abraços
Dea012016
São Paulo, SP
1 avaliação
“Viagem de férias!”
Publicada em 9 de janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016

Excelente Apto, bem equipado.
Localização mto boa, perto da praia.
De acordo com as informações do site.
Uma sugestão é instalarem um filtro de água potável.

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
11 de jan de 2016
Querida Dea j� comprei, mas ainda n�o foi entregue. Eu tinha uma diretamente pia da cozinha mas n�o funcionou direito. Creio que at� final do m�s j� deve estar instalado. Me desculpe n�o ter j� na tua estada no meu apto. Obrigada. Abra�os.
Ione
Santiag0c...
Vitória, ES
Colaborador nível 5
34 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Um apartamneto muito agrádavel”
Publicada em 9 de setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Bem localizado,limpo arejado,tudo novo e funcionando muito bem.
Bem localizado, local tranquilo.
Viajei com meu marido e 2 filhos adultos,nossa viagem foi para irmos a uma festa de aniversário do netinho no Rio de Janeiro.Hospedamos em 4 ,havia reservado par 5, mas a neta não foi.
o apartamento é ideal para pequenas temporadas ou até para maiores depende do gosto de cada um,mas eu recomendo todos gostamos muito.Fomos muito bem recebidos,bem tratados pelos funcionários tanto da empresa administradora bem como os funcionários do prédio.O apartamento parece que foi reformado há pouco,por sinal de muito bom gosto.Tudo muito limpo,roupas de camas, toalhas,louças e utensilios,tudo funcionando perfeitamente.Adoramos

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Atendimento é tudo
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
4 de dez de 2015
Obrigada pelos seus coment�rios. Fiquei muito contente de saber que passaram um bom tempo em Copacabana e que a estada no meu apartamento foi agrad�vel e que foram bem recebidos. Ficarei contente em receb�-los novamente e me coloco a disposi��o. Ione
Carolmpf
Brasília, DF
Colaborador nível 2
7 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente estadia”
Publicada em 11 de junho de 2015 para uma estadia em junho de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Muito bem localizado, com muitas opções de comércio e restaurantes perto e muito próximo da praia. Limpo e confortável para quatro adultos, com todas as comodidades necessárias. Carlos, que nos recebeu, foi sempre muito prestativo e educado.

4 de dez de 2015
Obrigada pelos seus coment�rios. Fiquei muito contente de saber que passaram um bom tempo em Copacabana e que a estada no meu apartamento foi agrad�vel e que foram bem recebidos pelo Carlos. Ficarei feliz em v�-los novamente numa pr�xima vez e me coloco a disposi��o. Ione
448yara
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Uma experiência positiva”
Publicada em 10 de janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento está muito bem localizado, perto da praia e de comércio (lojas, restaurantes e supermercados), o que facilita a estadia do visitante. É bastante confortável para duas pessoas, razoável para 3 adultos. O encarregado do apartamento, Carlos, foi muito atencioso, antes e depois da nossa chegada. Tivemos um problema com a máquina de lavar roupa, mas foi satisfatoriamente resolvido por Carlos e pela proprietária, Ione, que se desdobraram para atender ao nosso conforto e bem-estar, demonstrando estarem empenhados em oferecer uma experiência positiva aos visitantes.

Sua faixa etária 65+
4 de dez de 2015
Querida Yara, desculpe por responder seus coment�rios somente agora. Tive problemas com o site. Mas finalmente foi resolvido. Obrigada pela sua avalia��o e coment�rio. Realmente o problema com a m�quina de lavar foi desagrad�vel e agrade�o a paci�ncia e a compreens�o que tiveram. Mas acredito que foi agrad�vel a estada de voc�s no outro apartamento que organizamos para que voc�s pudessem usufruir das t�o merecidas f�rias e o nosso pronto atendimento. Obrigada
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar