“Comida Orgânica ”

890 de 14.852 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Bairro: Itanhangá
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes no Pomar Orgânico, acho o local muito agradável e o atendimento é bom também. As refeições são leves e equilibradas, os pratos salgados são gostosos, mas pouca variedade. Ainda não dei sorte com as sobremesas da casa, não sei se escolhi mal, mas Infelizmente não agradaram meu paladar, motivo pelo qual não estou dando uma nota maior.

Data da visita: março de 2018

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além das informações no site estar totalmente desatualizado, desencontrados e pobre, ao ligarmos para pedir informações fomos atendidos de maneira grosseira, impaciente e sem educação. Não recomento nada!

Data da visita: março de 2018
Publicada 26 de janeiro de 2018

Restaurante muito bom
Comida honesta e saborosa .Atendimento muito simpático.Otimos sucos,O que leva limão é ótimo. Voltarei com certeza.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui almoçar um domingo pós Praia com minha família. Restaurante conceito de comida orgânica e sem glúten com preços altíssimos, pratos abaixo da expectativa e atendimento muito ruim. Há outras opções desse conceito, muito melhores!

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

As comidas são muito boas, todas as opções são orgânicas e saudáveis, além de muito bem apresentadas. O preço não é baixo, mas vale conhecer.

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Pomar Organico, também viram

Já visitou Pomar Organico? Compartilhe suas experiências!