“Atendimento Péssimo ”

890 de 14.852 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Bairro: Itanhangá
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além das informações no site estar totalmente desatualizado, desencontrados e pobre, ao ligarmos para pedir informações fomos atendidos de maneira grosseira, impaciente e sem educação. Não recomento nada!

Data da visita: março de 2018

Publicada 26 de janeiro de 2018

Restaurante muito bom
Comida honesta e saborosa .Atendimento muito simpático.Otimos sucos,O que leva limão é ótimo. Voltarei com certeza.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui almoçar um domingo pós Praia com minha família. Restaurante conceito de comida orgânica e sem glúten com preços altíssimos, pratos abaixo da expectativa e atendimento muito ruim. Há outras opções desse conceito, muito melhores!

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

As comidas são muito boas, todas as opções são orgânicas e saudáveis, além de muito bem apresentadas. O preço não é baixo, mas vale conhecer.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei, fui mal atendido por um funcionário arrogante que virou as costas e fui embora! A comida pode ser boa, mas não vale o deslocamento até lá para ser tratado assim. Uma pena!

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Pomar Organico, também viram

Já visitou Pomar Organico? Compartilhe suas experiências!