Rio de Janeiro

Avaliação sobre Spazziano

Spazziano
520 de 15.138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Bufê
Descrição: Restaurante Vegano Buffet de Saladas e Pratos quentes, Entradinhas variadas, Pães Frescos, Pastas e Sobremesa, além do nosso famoso Suco Verde e Drink Energético. Deliciosos pratos confeccionados de acordo com os critérios da Alimentação Inteligente, funcional e rejuvenescedora, plena de fibras, vitaminas, minerais e enzimas altamente digestivas. Usamos verduras e brotos orgânicos vindos diretamente da nossa horta, frutas, grãos, cereais integrais, molhos deliciosos temperados com condimentos e ervas naturais e pães fabricados artesanalmente no Spa Maria Bonita de Friburgo.

Melhor custo x benefício de um restaurante vegano no Rio. Excelente comida, excelente atendimento, excelente localização.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 28 de novembro de 2019

Gosto muito do bufe vegano do Spazziano com uma variedade de saladas, vegetais, grãos, feijões, pastinhas e torradinhas. O melhor da refeição eh a sopa de abóbora, imperdoável!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 18 de novembro de 2019

Eu AMEI! Custo benefício incrível, comida maravilhosa e atendimento excelente! Fui 2x quando estive na cidade! Parabéns à todos os envolvidos!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 29 de outubro de 2019

Meodeosdocéeeeu! Que comida espetacular. Tenho pedido quase diariamente pelo iFood. Graças às delícias veganas como sempre quis em termos de sabores, estou me tornando vegana como sempre quis. ❤️

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O cardápio e o sabor da comida estavam excelentes. Foi uma excelente opção para a saída da praia. O atendimento também foi muito bom

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Spazziano, também viram

Já visitou Spazziano? Compartilhe suas experiências!