“Pizza sensacional, ambiente aconchegante e melhor garçom do Brasil, Sr. Uilson!”
Avaliação sobre Pizzalândia

Pizzalândia
133 de 15.086 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira, Italiana, Pizza
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Tradicional restaurante no Centro do Rio aberto desde 1958, passou por uma grande reforma reinaugurado em novembro de 2013. Servimos o que há de melhor em nível de carnes Angus e massas, diariamente novas opções do Chef, Além das tradicionais Pizzas de massa fininha. Todos os dias Happyhour com promoção de Chopp Brahma e nas Pizzas.

Pizza sensacional, ambiente aconchegante e melhor garçom do Brasil, Sr. Uilson! Ele trabalha com amor e brilho nos olhos, mais de 30 anos no mesmo local.

Geralmente, todos voltamos aos restaurantes pela boa comida, ambiente agradável ou pelas pessoas fantásticas! Neste caso, com certeza voltaremos, pela pessoa iluminada que nos cativou, Sr. Uilson. Parabéns pela linda história de trabalho, praticamente uma vida!

Gerente Jorge também muito cordial e prestativo. Quem vem ao RJ, precisa conhecer este local.

Data da visita: janeiro de 2020
restpizzalandia, Gerente do(a) Pizzalândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado cliente, agradecemos por sua valiosa avaliação.

Publicada 15 de dezembro de 2019

Após uma fantástica visita ao Museu Nacional de Belas Arte ali perto, bateu aquela fome e fui com minha amiga a este estabelecimento. Não o conhecíamos, mas não nós arrependemos. Excelente pizza, atendimento e preços também bons. Recomendo.

Publicada 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável, ar condiciona funcionando bem no verão carioca e boa comida. Todos muito satisfeitos com os pedidos. Meu pedido foi o Strogonoff de Carne e achei o molho um pouco doce para o meu padrão. O valor da refeição é um pouco alto e por isso é um restaurante para ocasiões especiais.

Publicada 10 de dezembro de 2019

Lugar muito agradável, bom gosto gastronomia, atendimento e sofisticação...

Sempre que visito o Rio a pizzalandia é parada obrigatório.

Publicada 3 de dezembro de 2019

Localizado no centro da cidade, no bairro da Cinelândia, o entorno da Pizzalândia não possui nenhum apelo visual significativo, exceto para aqueles mais saudosistas que buscam no bairro os vestígios e a história da Broadway brasileira, como era considerada a região na década de 20 e 30, por ter sido o epicentro da vida cultural do Rio de Janeiro nesta época.

O estabelecimento não possui estacionamento e também não há muitos estacionamentos privados nas proximidades. A região não é referência em segurança, principalmente no período noturno; portanto, atenção em relação a onde deixar o veículo estacionado.

O ambiente é um dos pontos fortes do restaurante. Agradável, muito limpo, com decoração contida, sem exageros. Iluminação moderada, som e climatização adequada. Cadeiras confortáveis e mesas de madeira.

Os atendentes são muito educados, prestativos e rápidos no atendimento. Dominam o que é oferecido no cardápio e sabem descrever bem cada prato.

A especialidade da casa são as pizzas, mas há outras opções, como massas e carnes. A diversidade de pizzas é grande, havendo desde as mais tradicionais até as feitas com combinações um tanto quanto diferentes, como carpaccio, camarão e amêndoas.
As pizzas são excelentes, preparadas com ingredientes de primeira e com ótima apresentação. São oferecidas em dois tamanhos: a “pequena”, considerada individual, que serve muito bem uma pessoa; e a grande, sugerida para duas pessoas. Os azeites disponíveis na mesa também são excelentes.

O preço da pizza individual fica em torno de R$40, enquanto a grande sai por volta de R$60-R$70. Não é um lugar barato para se jantar, mas a qualidade da pizza, juntamente ao capricho do ambiente, faz valer cada centavo.

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Pizzalândia, também viram

Já visitou Pizzalândia? Compartilhe suas experiências!