“Saint Patrick´s Day”
Avaliação sobre Casa Da Matriz

Casa Da Matriz
Detalhes da atração
Publicada 16 de abril de 2017

Conheci na ocasião do Saint Patrick´s Day e achei mais ou menos.
Lugar pequeno, com bares e música legal.
Cada ambiente tocando uma música diferente, mas no mesmo estilo: rock.
Acho que o legal é ficar conferindo a programação e ir nos dias com festas temáticas.
Achei legalzinho, mas não pagaria pra entrar.

Publicada 9 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito agradável , preço razoável , vale a pena ir , para bater papo , jogar conversa fora , bebida legal e gelada , comida honesta

Publicada 8 de dezembro de 2016

Adoro essa boate! É espaçosa, tem dois andares ar refrigerados, a área de fumantes é espaçosa também. Os ambientes são bem separados e as festas sempre divertidas! Karaokê índie é a melhor festa!

Publicada 10 de novembro de 2016

Para quem curte indierock a Casa é muito boa!
Ela tem dois ambientes - um em cima e um embaixo. Quando fui, ambos estavam tocando rock de muita qualidade.
Os drinks do bar têm preço justo.
O público é bastante jovem (18-25 anos).

Publicada 25 de outubro de 2016

Minha segunda casa, melhor boate que já fui! Super organizada, bebida barata e música boa!! Cumprem o que prometem em todas as festas!

Os viajantes que viram Casa Da Matriz, também viram

Já visitou Casa Da Matriz? Compartilhe suas experiências!