“Imperdível, nota mil!”
Avaliação sobre Empório Jardim

Empório Jardim
Cozinhas Delicatéssen, Café
Opções: Café da manhã, Reservas
Descrição: Padaria, Bistrô e Deli Bicampeã nas revistas Veja e Época com o Prêmio de Melhor Café da Manhã do Rio de Janeiro - 2015 / 2016 / 2017 Aberto de 08 às 22 horas (sábados e domingos até 23), servindo café da manhã, almoço, jantar - além lanches, refeições leves e delicatessen para levar para casa. CAFÉ DA MANHÃ: Servimos o café da manhã o dia inteiro - e é o cliente quem monta o seu próprio café da Manhã, a partir de uma lista com mais de 90 itens. Não há combos prontos (onde não se pode mudar nada) nem preço fixo de buffet: a escolha é de cada um, dependendo de sua fome (e bolso). Fazemos artesanalmente nossos pães (com fermentação natural), além de iogurte, granola, geleias, requeijão, manteiga de figo e diversos outros produtos, que também podem ser adquiridos em nossa DELICATESSEN. ALMOÇO E JANTAR: Menu de Bistrô com saladas, quiches, omeletes, sanduíches e diversos pratos como nosso famoso picadinho de mignon ao molho de vinho. Os dois cardápios podem ser servidos o dia inteiro - e uma mesa mesa pode optar em parte por tomar café da manhã e lanchar enquanto outros optam pelo menu de almoço.
Avaliou em 3 semanas atrás

Estive no Empório Jardim para tomar café da manhã. Procurei explorar o cardápio e pedi: pão de queijo gruyère (especialidade da casa), capuccino com chocolate, ovos beneditinos (com peito de peru), canoinha com mozzarela de búfala, tomate e manjericão e croissant de brie com damasco. Tudo estava, simplesmente, PERFEITO e MUITO SABOROSO!
Destaque para o ATENDIMENTO. Todos os atendentes são muito atenciosos e conhecem o cardápio. Sem exagero, todos trabalham como se fossem um corpo de balé, em perfeita sincronia. Nota mil, não vejo a hora de voltar!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um local agradável, e embora os preços sejam elevados, as opções são variadas e de boa qualidade. Reunião de negócios ou simplesmente um lanche são opções possíveis nesse local.

Avaliou em 4 semanas atrás

Fomos para o café da manhã do Domingo de pascoa. Chegamos antes das 9:00 e já pegamos uma das últimas mesas. Fica lotaaado mesmo. O atendimento é bom, rápido e eficiente. Até demais eu diria. Não dá para comer as frutas com calma pois logo já chegam os pães e etc. Me parece que querem que a gente coma logo para ter rotatividade, já que dá fila na porta. Tudo que comemos estava delicioso e o ambiente é bem bonitinho. Mas achei caro. No mesmo feriado estive em outros cafés similares da cidade e o preço ficou mais em conta. Ainda assim, vale a visita.

Avaliou em 17 de abril de 2018

É claro, aberto, confortável, charmoso, com bom atendimento e um cardápio saboroso, apesar de não muito amplo. Fora isso, serve o delicioso chá de hibisco com maçã desidratada e produz pães artesanais muito bons.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Extremamente agradável o local com um atendimento de primeira!
Atendente Yumi sempre solicita e muito simpática!
Voltaremos mais e mais vezes pois o café é maravilhoso!

Os viajantes que viram Empório Jardim, também viram

Já visitou Empório Jardim? Compartilhe suas experiências!