“Ocasiões especiais”
Avaliação sobre L'Etoile

L'Etoile
Reservar com
Não há disponibilidade em L'Etoile no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante para um jantar e adorei a experiência. É caro mas é um restaurante requintado com ótimo atendimento e está dentro da proposta.
Tem vista da praia de Ipanema e vidigal. É bem reservado e bom para ocasiões especiais.

Gabriel P, Public Relations Manager do(a) L'Etoile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Dayane B,
É sempre bom receber elogios como o seu.
Fico feliz em saber que conseguimos atender as suas expectativas.
Seus comentários sobre o restaurante nos mostram que estamos no caminho certo.
Cordialmente,

Avaliou em 19 de abril de 2018

A comida não é nada demais e achei extremamente caro. O melhor para mim foi o atendimento. Quem sabe eu volte e mude de opinião.

Prezada Raquel D,

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco, suas palavras são muito importante para nós.

Pedimos desculpas por não ter lhe entregue uma experiência L'Etoile. Nossos valores são os mesmos praticados na região, e retratam uma equipe extremamente qualificada, ingredientes altíssima qualidade, menus elaborados sazonalmente.

Esperamos recebê-la em uma próxima oportunidade para poder brindá-la com uma experiência L'Etoile.

Cordialmente,

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

O nome já diz tudo: ancorado no último andar do legendário hotel você está mais pertinho das ... estrelas ( etoile, estrela em francês ). Esse francês é realmente fabuloso. O serviço é impecável com pitadas de descontração na medida certa. A decoração é moderna fazendo do ambiente muito prazeiroso de ali estar e dele desfrutar. E os sabores? Bem...os sabores são viagens orgásticas às delícias das criações. Eu e meus amigos fomos de sete tempos. Então...viajamos beaucoup , beaucoup, beaucoup. A harmonização se deu com diferentes vinhos fazendo a viagem ficar ainda mais livre, leve e solta. Abra suas asas e solte suas feras no L'Etoile. Magnifaik!

Querido Leonel,

Não temos palavras suficientes para agradecê-lo! Nossa equipe é motivo de muito orgulho para nós.

É muito gratificante para nós, poder proporcionar momentos memoráveis, como este.

Iremos divulgar suas lindas palavras para toda a nossa equipe.

Esperamos que volte em breve para podermos brindá-lo com a experiência L'Etoile.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida ótima, deliciosa e preparada com esmero, desde as entradas até a sobremesa. Caro mas vale o investimento.

Gabriel P, Gerente de relações públicas do(a) L'Etoile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezada Cristina,

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes por poder atender as suas expectativas.

Esperamos recebê-la em breve novamente.

Avaliou em 5 de março de 2018

Por mais comum que possa se tornar um lugar, é sempre bom deixar alguns, só para momentos especiais. Um excelente atendimento, uma excelente vista (apenas em um dos lados), um simples, objetivo e requintado menu, um ambiente sofisticado, reservado, com poucas mesas e a qualidade dentro do esperado. Destaque para o sommelier, acompanhado por toda uma equipe bilíngue e altamente competente. Não, não é um lugar para ir com frequência. Reserve-o apenas para ocasiões especiais.

Prezado(a) Clay S,

Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco. Suas palavras são muito importantes para nós.

Sem dúvida, o L'Etoile tem o cenário ideal para momentos especiais e para quem busca alta gastronomia com novidades.

Esperamos recebe-lo(a) em breve novamente.

Gabriel Pereira

Os viajantes que viram L'Etoile, também viram

Já visitou L'Etoile? Compartilhe suas experiências!